Boa tarde,Exmo. Sr. Thalles EduardoRef. 915186567Lamentamos, desde já, a situação que motivou a presente reclamação.Sendo o expedidor a entidade que contratualizou o serviço GLS, pedimos que efetue uma reclamação junto do mesmo, para que verifique a presente reclamação junto do local onde contratou o serviço GLS.Queira aceitar o nosso pedido de desculpas por todo o transtorno causado, pois não é de todo objetivo da GLS Portugal que os clientes se sintam lesados.Melhores CumprimentosBest RegardsComplaints DepartmentGeneral Logistics Systems Portugal, LDAEpt0400.atc.internacional@gls-portugal.comMRua da Bica, 10, 2665-608 Venda do Pinheiro, PortugalWwww.gls-portugal.ptDo you really need to print this e-mail'A informação contida neste email é propriedade CONFIDENCIAL da General Logistics Systems Portugal Lda., sendo para uso exclusivo do destinatário. Se receber este email por engano, informamos que qualquer utilização, divulgação, distribuição eou reprodução desta comunicação é totalmente proibida, total ou parcial, sem autorização expressa sob a legislação actual. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos imediatamente por este meio e proceda à sua eliminação juntamente com os seus anexos, sem ler ou gravar.