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Quebra de serviço, propaganda enganosa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. E.

Para: GLS PORTUGAL

22/01/2024

Gostaria de expressar minha profunda insatisfação em relação aos serviços prestados pela Ecoparcel e GLS. Efetuei um pedido para enviar uma encomenda de 30kg à Irlanda, programada para ser recolhida em 19/01, o que não ocorreu. Essa situação resultou em complicações, incluindo o cancelamento de compromissos importantes, devido à espera pela recolha que nunca aconteceu.Não houve tentativas de contato, campainha ou agendamento para uma nova recolha, e tive que tomar a iniciativa de ligar várias vezes. Além disso, ao entrar em contato com a agência GLS local, fui informado de que só buscariam a encomenda mediante o pagamento adicional de 50€, alegando que estava “fora dos padrões”. Isso é inaceitável, pois todas as medidas e peso da caixa foram fornecidos no momento da contratação, sem qualquer aviso sobre limitações de dimensões.Já efetuei o pagamento, montei a caixa e aguardei a recolha, apenas para ser confrontado com essa informação posteriormente. Exijo um reembolso total do serviço prestado pela Ecoparcel e da taxa adicional imposta pela GLS. Além disso, solicito uma compensação devido à frustração, quebra de serviço e estresse causados por essas empresas.É importante ressaltar que tenho uma viagem marcada para quarta-feira, e os pertences essenciais encontram-se nas caixas que deveriam ter sido recolhidas. Este incidente comprometeu significativamente meus planos e causou transtornos desnecessários.Agradeço sua atenção imediata a este assunto e espero uma resolução satisfatória.

Mensagens (1)

GLS PORTUGAL

Para: T. E.

01/02/2024

Boa tarde,Exmo. Sr. Thalles EduardoRef. 915186567Lamentamos, desde já, a situação que motivou a presente reclamação.Sendo o expedidor a entidade que contratualizou o serviço GLS, pedimos que efetue uma reclamação junto do mesmo, para que verifique a presente reclamação junto do local onde contratou o serviço GLS.Queira aceitar o nosso pedido de desculpas por todo o transtorno causado, pois não é de todo objetivo da GLS Portugal que os clientes se sintam lesados.Melhores CumprimentosBest RegardsComplaints DepartmentGeneral Logistics Systems Portugal, LDAEpt0400.atc.internacional@gls-portugal.comMRua da Bica, 10, 2665-608 Venda do Pinheiro, PortugalWwww.gls-portugal.ptDo you really need to print this e-mail'A informação contida neste email é propriedade CONFIDENCIAL da General Logistics Systems Portugal Lda., sendo para uso exclusivo do destinatário. Se receber este email por engano, informamos que qualquer utilização, divulgação, distribuição eou reprodução desta comunicação é totalmente proibida, total ou parcial, sem autorização expressa sob a legislação actual. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos imediatamente por este meio e proceda à sua eliminação juntamente com os seus anexos, sem ler ou gravar.


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