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Quebra de qualidade após terminarem rede 3G

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. R.

Para: MEO

05/02/2024

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que, desde que foi terminada a rede 3G por parte do meu fornecedor (MEO) , fiquei com uma qualidade péssima de rede de voz, onde toda e qualquer chamada (efectuada ou recebida) é cheia de cortes, voz robotizada, ruídos durante as chamadas, etc, onde é quase impossível manter qualquer conversa.Até ao momento em que decidiram cortar o acesso à rede 3G, deixei de ter dados móveis em simultâneo com qualquer chamada em decurso.Já me desloquei a uma loja da MEO, onde me substituíram o cartão de forma gratuita, mas em nada melhorou no serviço.O meu telemóvel tem cerca de 4 anos, com rede 4G. Trata-se de um Xiaomi Redmi Note 9s, onde não percebo a razão de estar com tantas dificuldades em termos de rede, repentinamente, e onde me disseram na mesma loja da MEO que nada podiam fazer e que o problema deveria ser do meu telemóvel. Algo que é mentira, até porque quase todos os meus colegas de trabalho estão a sentir os mesmos problemas, à excepção de quem já tem telemóveis mais recentes com 5G.Ora, tudo isto me está a levar a querer que estão a criar toda esta situação propositadamente para sermos obrigados a comprar telemóveis 5G.Já deixei uma queixa junto da operadora, na mesma loja MEO onde me desloquei por duas vezes.Gostaria de saber o que mais posso fazer junto da operadora. O que se pode fazer para corrigir esta situação que está a prejudicar imensos utilizadores (já para não falar de possível quebra contratual, pois nunca fui informado acerca da retirada da rede 3G, apesar de na loja me terem dito que o fizeram).Deixo desde já o meu agradecimento ao vosso departamento.Com os melhores cumprimentos,Pedro Rodrigues


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