Olá Naiana, boa tarde,Agradecemos o envio do seu e-mail.No seguimento da situação que nos reporta informamos que as películas dispõe de garantia de 2 anos, no entanto as mesmas foram descontinuadas. Como forma de colmatar esta situação, foi dada a possibilidade de os clientes efectuarem o upgrade sem custos para outra película de gel. Os clientes que ainda se encontravam no período de garantia do produto tem a possibilidade de fazer upgrade para a nova tecnologia sem custos, no entanto aceitando a troca gratuita, teriam de aceitar os termos da colocação desta nova tecnologia que pressupõe que as próximas trocas teriam um custo de 9.99€, desde que apesentassem o comprovativo do upgrade e a película antiga colocada.Desta forma, no caso de ter já usufruido do upgrade gratuito poderá dirigir-se com o talão do mesmo à loja e a troca da película terá um custo de 9.99€.???????Obrigada pela sua preferência.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.???????Até breve!Marlene Maia?Serviço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.pt?www.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- ???????Obrigada pela sua preferência.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.???????Até breve!Marlene Maia?Serviço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.pt?www.worten.pt[s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001KXGIGandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._50069373AjI:ref