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Quebra de contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. A.

Para: Worten

17/03/2021

Fiz a compra de uma película que a princípio era vitalícia, paguei no ato da compra 20 euros, e sempre que fosse trocar teria que pagar 1 euro, eu só usei o serviço uma vez, porque sempre que ia worten a maquina estava avariada, ou faltava película, gostava de saber se tenho direito a uma película, ou reembolso.

Mensagens (6)

Worten

Para: N. A.

18/03/2021

Olá Naiana,Muito obrigada pelo envio do seu email.Informamos que poderá nos enviar a fatura de compra do serviço e qual a loja, para que seja verificado.Se pretender mais algum esclarecimento, estamos disponíveis.Até breve!Bruna CoutinhoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001KWgR9andfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._50069371sA0:ref

N. A.

Para: Worten

18/03/2021

Bom dia,Segue em anexo a fatura.

N. A.

Para: Worten

18/03/2021

A compra foi feita na worten do Vasco da Gama

Worten

Para: N. A.

19/03/2021

Olá Naiana,Muito obrigada pelo seu contacto.Face ao exposto, informamos que deverá verificar a situação junto da loja de compra, de modo a que possam agir em conformidade.Para qualquer questão adicional estamos à sua disposição.Até breve!Margarida ValeServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001KX4iRandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._50069372Kfl:ref

N. A.

Para: Worten

19/03/2021

Boa noite, já fui a loja e a resposta foi que a película foi descontinuada, e querem que eu pague 15 euros por uma película, eu paguei 20 euros pela película e só troquei uma vez, não tenho culpa se a película foi descontinuada, eu comprei a película na worten, não na "fábrica da película".A funcionária da worten disse que não podia fazer nada...Na hora de vender todos são bem simpáticos.

Worten

Para: N. A.

21/03/2021

Olá Naiana, boa tarde,Agradecemos o envio do seu e-mail.No seguimento da situação que nos reporta informamos que as películas dispõe de garantia de 2 anos, no entanto as mesmas foram descontinuadas. Como forma de colmatar esta situação, foi dada a possibilidade de os clientes efectuarem o upgrade sem custos para outra película de gel. Os clientes que ainda se encontravam no período de garantia do produto tem a possibilidade de fazer upgrade para a nova tecnologia sem custos, no entanto aceitando a troca gratuita, teriam de aceitar os termos da colocação desta nova tecnologia que pressupõe que as próximas trocas teriam um custo de 9.99€, desde que apesentassem o comprovativo do upgrade e a película antiga colocada.Desta forma, no caso de ter já usufruido do upgrade gratuito poderá dirigir-se com o talão do mesmo à loja e a troca da película terá um custo de 9.99€.???????Obrigada pela sua preferência.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.???????Até breve!Marlene Maia?Serviço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.pt?www.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- ???????Obrigada pela sua preferência.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.???????Até breve!Marlene Maia?Serviço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.pt?www.worten.pt[s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001KXGIGandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._50069373AjI:ref


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