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Quebra de confiança e de compromisso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. G.

Para: Flykube

28/04/2025

Exmos. Senhores, Comprei uma viagem surpresa com a Flykube no valor por volta de 480€, onde, apesar de não poder retirar todos os destinos de França, indiquei claramente nas notas que pretendia evitá-los (sinceramente não pensei que fosse possível mas tentei na mesma). A própria Flykube contactou-me a dizer que só havia França disponível e ofereceu-me duas opções: manter a viagem ou receber um vale no valor total, com a promessa de que, caso surgisse o mesmo destino novamente, me voltariam a contactar com as mesmas opções. Aceitei o vale, confiando na comunicação que me foi feita. Remarquei a viagem (com um acréscimo de 50€ por pessoa, totalizando por volta de 580€), e voltei a confirmar com a equipa se desta vez, estava tudo em condições à qual me afirmaram que estava. Dois dias antes da partida, recebo França como destino, sem qualquer contacto prévio — o que contraria diretamente o compromisso assumido por parte da Flykube na primeira tentativa. Solicitei o reembolso dos 100€ adicionais pagos, mas foi-me negado, sendo apenas oferecido mais um vale. Alegam que os seus vales são normalmente de 70€, como se os 100€ tivessem sido um favor, quando na realidade foi um novo pagamento feito de boa fé para evitar precisamente esta situação. Considero inaceitável a quebra de compromisso e a recusa de um reembolso num caso onde há, claramente, falha na prestação do serviço e má gestão da relação com o cliente. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Flykube

Para: F. G.

28/04/2025

Dear Kuber, Thank you for reaching out to us! This is an automatic response to confirm that we have received your email. Our team is dedicated to providing you with the best support possible and will address your inquiry based on the urgency of the request. Here’s how our response time is categorized: 1. Immediate Urgent Response (within 1 hour): If your inquiry is extremely urgent, please contact us immediately via WhatsApp at +393314047147 for a prompt response. 2. Standard Response (within 24 hours): For regular support inquiries, you can expect a response from our team within 24 hours. 3. Non-Urgent Response (within 48 hours): For less urgent matters, we aim to respond within 48 hours. This allows us to manage and prioritize requests effectively, ensuring that all customers receive timely and accurate support. Your issue is important to us, and we strive to resolve it as quickly and efficiently as possible. Please note that these timings are applicable during our business hours, from 9am to 6pm. We appreciate your patience and understanding. Best regards, Flykube Team On Mon, 28 Apr at 8:00 AM , Reclamacao wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 66888:892848

Assistência solicitada 28 abril 2025

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