back

Quarto inferior sem ressarcimento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. M.

Para: Booking

09/10/2023

Venho requerer um ressarcimento de serviços de hospedagem, pois eu e minha familia fomos trocados de quarto na hora do check-in do Hotel Dublin em Lisboa em 29/09/2023. Tivemos que deixar o quarto Família por um quarto duplo, ou seja, um quarto mais simples. A troca se deu por motivos de falta de energia elétrica. O problema é que não houve ressarcimento dos valores, pois, como disse, tivemos que utilizar um quarto inferior. Além disso, não pudemos usufruir dos serviços de pequeno almoço, pois deixamos o hotel antes das 8h, entretanto essa restrição de horário não estava especificada no site booking.com. Em contato com o Booking.com, eles disseram que não poderiam fazer nada.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.