back

Quarto com internet deficiente e elevador avariado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. V.

Para: Booking

06/02/2025

Exmos.Srs, Reservei um quarto através da Booking em Roma de 16.11.2024 a 23.11.2024 em Boutique Rooms situado na via Ottaviano 91, 4 ° andar. Na chegada o elevador estava avariado e no dia 23 na minha saida também não funcionava. É um elevador antigo que só funciona se a porta de segurança estiver fechada e como tal várias vezes tive que subir as escadas para fechar a referida porta e a partir dessa altura já funcionava. Nos dois casos anteriores referidos o elevador estava mesmo avariado. Na primeira vez falei com o funcionário que o foi consertar. Na saida subi ao andar de cima para fechar a porta mas mesmo assim não funcionou e como tal tive que descer os quatro andares com a mala. Em relação à internet mesmo estando ao lado do router a capacidade era quase nula, como constatei pessoalmente com o Sr.Leonardo responsável pelo apartamento ( este Sr. é apenas um assalariado que transmite ao dono qualquer anomalia). Escusado será dizer que o dono nunca deu a cara para resolver estes problemas. Fiz uma reclamação na Booking que nem se deram ao trabalho de responder. No dia 16.11.2024 dia do check-in devido a ter chegado depois da hora marcada tive que arranjar um outro hotel para ficar nessa noite. No site de reserva da Boutique Rooms tem realmente uma hora limite para as 20h. Apesar de ter enviado um mail informando da minha chegada mais tarde não houve da parte da Boutique Rooms qualquer possibilidade para fazer o check in mais tarde. Esta situação do check in não é culpa da Boutique Rooms mas um pouco de flexibilidade não ficaria mal ... A 20.11.2024 às 6,20h acordei com ruidos provocados por obras no apartamento contiguo, bem como uma pequena grua para transportar materiais do pátio interior para a janela do 4° andar do apartamento em obras. Neste caso como havia um quarto falei com o Sr Leonardo que me transferiu para outro quarto. Tenho fotos comprovando esta situação bem como do elevador no dia 23.11.2024 na minha saida. O dono do Boutique Rooms com quem consegui falar através do telemóvel do encarregado nunca apareceu tentando explicar o mau funcionamento do Boutique Rooms. A Booking igualmente nem respondeu à reclamação feita online Cumprimentos.

Assistência solicitada 24 fevereiro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.