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Quarta Reclamação sobre Falta de Serviço e Cobrança Indevida – Digi Portugal

Resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

D. S.

Para: DIGI

23/10/2025

Prezados, Venho por meio deste registrar a quarta reclamação referente ao serviço da Digi Portugal. Inicialmente, tivemos um problema com o envio do chip: ele nunca chegou à nossa residência, mesmo após um mês de espera. Cansados dessa situação, nos dirigimos a um shopping para retirar o chip pessoalmente, com suporte da própria Digi. Porém, mesmo assim, o chip veio para casa sem funcionar, ficando inativo. Agora já estamos há quase mais um mês tentando ativar o chip, fazendo diversas reclamações e ligações, sem que o problema seja resolvido. As pessoas que nos atendem não trazem uma solução definitiva e não retornam com um desfecho para o caso. Além disso, recebemos uma fatura para pagamento de um serviço que não foi prestado, já que o chip nunca funcionou. Solicito, portanto, o estorno desta fatura imediatamente, pois não usufruímos do serviço. Também solicitamos que a Digi resolva a ativação do chip o quanto antes, para que possamos finalmente utilizar o serviço e só então pagar por ele nas próximas faturas. Agradeço a atenção e aguardo uma solução rápida e definitiva. Atenciosamente, Diego Eduardo dos Santos

Mensagens (1)

DIGI

Para: D. S.

31/10/2025

Exmos. Senhores, Na sequência da reclamação apresentada, melhor identificada em referência, e que mereceu a nossa melhor atenção, remetemos em anexo a carta de resposta da DIGI. É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência. Com os melhores cumprimentos, Marilene Reis Customer Affairs Specialist www.digi.pt Avenida José Malhoa, n.º 11, 3.º andar 1070-157 Lisboa, Portugal The content of this e-mail and any attachments are intended solely for the address(es) and may contain confidential and/or privileged information and may be legally protected from disclosure. If you are not the intended recipient of this message or its/their agent or if the message has been addressed to you by error, please alert us atoffice@rcs-rds.roand delete the e-mail and any attachments. If you are not the intended recipient, any use, dissemination, copying or storage of this message or its attachments is strictly prohibited. Please do not print this email unless it is necessary. Every unprinted email helps the environment. De: Feedback Cliente [mailto:feedback.cliente@info.digi.pt] Enviada: 31 de outubro de 2025 11:00 Para: filipamartins398@gmail.com Assunto: Reclamação submetida - Caso nº: 13662150 Caro Sr. Diego Santos Na sequência da reclamação apresentada através do Portal da Deco Caso nº: 13662150. Na sequência da mesma, foram desencadeados os procedimentos internos necessários com vista à rápida resolução da situação reportada. Face ao exposto, foram efetuadas todas as diligências para entrar em contacto telefónico consigo, a fim de, fazer os despistes necessários para avaliar os constrangimentos reportados com o serviço móvel e não obtivemos sucesso. No entanto, caso os constrangimentos se mantenham, solicitamos que entre em contacto connosco através do número 923 30 90 30, por e-mail: apoio.cliente@digi.pt ou presencialmente num stand ou numa loja perto de si; Com os melhores cumprimentos, A Equipa DIGI Siga-nos Em caso de dúvida, poderá contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente através do endereço apoio.cliente@digi.pt, ou do número 923 30 90 30.


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