Exmos. Senhores,
Na sequência da reclamação apresentada, melhor identificada em referência, e que mereceu a nossa melhor atenção, remetemos em anexo a carta de resposta da DIGI.
É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência.
Com os melhores cumprimentos,
Marilene Reis
Customer Affairs Specialist
www.digi.pt
Avenida José Malhoa, n.º 11, 3.º andar
1070-157 Lisboa, Portugal
The content of this e-mail and any attachments are intended solely for the address(es) and may contain confidential and/or privileged information and may be legally protected from disclosure. If you are not the intended recipient of this message or its/their agent or if the message has been addressed to you by error, please alert us atoffice@rcs-rds.roand delete the e-mail and any attachments. If you are not the intended recipient, any use, dissemination, copying or storage of this message or its attachments is strictly prohibited.
Please do not print this email unless it is necessary. Every unprinted email helps the environment.
De: Feedback Cliente [mailto:feedback.cliente@info.digi.pt]
Enviada: 31 de outubro de 2025 11:00
Para: filipamartins398@gmail.com
Assunto: Reclamação submetida - Caso nº: 13662150
Caro Sr. Diego Santos
Na sequência da reclamação apresentada através do Portal da Deco Caso nº: 13662150.
Na sequência da mesma, foram desencadeados os procedimentos internos necessários com vista à rápida resolução da situação reportada.
Face ao exposto, foram efetuadas todas as diligências para entrar em contacto telefónico consigo, a fim de, fazer os despistes necessários para avaliar os constrangimentos reportados com o serviço móvel e não obtivemos sucesso.
No entanto, caso os constrangimentos se mantenham, solicitamos que entre em contacto connosco através do número 923 30 90 30, por e-mail: apoio.cliente@digi.pt ou presencialmente num stand ou numa loja perto de si;
Com os melhores cumprimentos,
A Equipa DIGI
Siga-nos
Em caso de dúvida, poderá contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente através do endereço apoio.cliente@digi.pt, ou do número 923 30 90 30.