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Qualidade Serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

E. B.

Para: NOS Comunicações SA

28/10/2024

A minha reclamação vem no sentido do serviço/assinatura telemóvel que disponho com a empresa NOS. Tenho este serviço e n.º há muitos anos. No momento, o pacote que contrato e pago tem 500 min/ para chamadas e SMS. A utilização que faço é somente para uso particular e substancialmente para os membros do meu agregado familiar (2 pessoas), também da mesma operadora. Sempre me foi possível consultar ou pedir detalhe das comunicações que faço. Nos cerca dos 3 meses que precedem esta reclamação o acesso a esta informação que por direito me assiste, tem sido impossível, e, curiosamente, ou não, o montante de minutos tem-se esgotado muito rapidamente, sendo que nada mudou em relação aos hábitos de contacto que faço. A autoridade regulamentadora, neste caso, a ANACOM não deve somente observar ou estar atenta às situações de qualidade de rede ou aspectos do género dos operadores, mas sim, e também a todo o comportamento das empresas que operam nas áreas intrínsecas a este ramo de atividade. Assim, considerando que a NOS que tem degradado o n.º e qualidade de canais diretos ao dispor do cliente e consumidor(não tem e-mail institucional de apoio ao cliente, não tem formulário de contato, só tem linha de atendimento PAGA praticamente automatizada para a generalidade das opções, fórum e Faqs que só tem resposta para situações generalistas..), e tendo eu tentando obter o detalhe pelo n.º de apoio ao cliente, tem sido recusada essa informação, mal atendida e com escarnio do atendente, e tendo tentando por inúmeras vezes obter esta informação sem sucesso, tanto para o meu n.º telemóvel como do meu marido, a partir da área reservada do cliente, desde há mais de meses, venho reclamar da qualidade e clareza de informações desta empresa e simultaneamente exigir a informação do detalhe de comunicações, sobre a qual tenho direito. Mais informo, que o canal da Provedoria do Cliente desta empresa, da qual também tentei obter esclarecimento e ajuda neste assunto, não funciona.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: E. B.

29/10/2024

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: E. B.

26/11/2024

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 29 de outubro de 2024 09:41 To: '' Subject: FW: Qualidade Serviço Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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