Exmos. Senhores,
Acção Continua
Desde o inicio do contrato que foi em Abril 2024, quando abri a loja, estou a pedir para corrigir a data de inicio de contrato pois colocaram Fevereiro 2024 por erro, nessa data não iniciaram nenhum serviço, até por que a loja ainda nem tinha sido aberta. Nem sequer estava a aberta ao publico, nem tinha contratado colaboradores.
Envie pelo menos uns 10 emails, e falei por telefone muitas vezes também, dizem sempre que iam verificar. Continuo a receber emails onde unicamente dizem que a anuidade é de Fevereiro a Março, sem explicações sem correções.
Enganaram-se varias vezes em relação aos valores cobrados, fizeram mais de 2 correções.
O valor ano, é mais do dobro que cobram outras empresas para o mesmo serviços, estou a pedir detalhe dos valores que estão a cobrar para este novo contrato e não enviam.
A qualidade do serviço foi péssima, tenho 1 ano a insistir para corrigir erros deles, não enviam a informação pedida, para fazerem o anexo D tive que insistir demasiado, assim como para darem inicio as formações pagas, como enviarem os certificados, foi tudo muito demorado depois de varias insistências.
Cumprimentos.
HM