back

Qualidade do Serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. M.

Para: Acçao Continua

30/06/2025

Exmos. Senhores, Acção Continua Desde o inicio do contrato que foi em Abril 2024, quando abri a loja, estou a pedir para corrigir a data de inicio de contrato pois colocaram Fevereiro 2024 por erro, nessa data não iniciaram nenhum serviço, até por que a loja ainda nem tinha sido aberta. Nem sequer estava a aberta ao publico, nem tinha contratado colaboradores. Envie pelo menos uns 10 emails, e falei por telefone muitas vezes também, dizem sempre que iam verificar. Continuo a receber emails onde unicamente dizem que a anuidade é de Fevereiro a Março, sem explicações sem correções. Enganaram-se varias vezes em relação aos valores cobrados, fizeram mais de 2 correções. O valor ano, é mais do dobro que cobram outras empresas para o mesmo serviços, estou a pedir detalhe dos valores que estão a cobrar para este novo contrato e não enviam. A qualidade do serviço foi péssima, tenho 1 ano a insistir para corrigir erros deles, não enviam a informação pedida, para fazerem o anexo D tive que insistir demasiado, assim como para darem inicio as formações pagas, como enviarem os certificados, foi tudo muito demorado depois de varias insistências. Cumprimentos. HM


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.