back

Qualidade do serviço de internet física

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. A.

Para: VODAFONE

17/01/2024

A qualidade de internet da Vodafone piora cada vez mais.Tenho contrato com a Vodafone à anos e quase todas as semanas, tenho de ligar-lhes para resolverem problemas relacionados à internet e nunca conseguem fazer uma solução que dure mais de 1 semana sem voltar a ter problemas.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: F. A.

17/01/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.