Exmos. Senhores,
Em 27/10/2024 adquiri um/uma exaustor chaminé) por 418.08 €. A referência da encomenda é ONL1410484. Recebi a encomenda a 6/11/2024.
Sucede que este apresenta defeito: Uma semana após a colocação apresenta muita ferrugem por toda a superfície supostamente em inox.
Comuniquei-vos de imediato o problema, em (21/11/2024), para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o problema teria que ser resolvido pelo fabricante, neste caso, a CATA , e que seriam eles a inspecionarem o estado do aparelho.
Um tecnico da empresa "Cenatel" ,que representa a marca, veio verificar o estado do mesmo.
Não fui informado de nenhuma anomalia da minha parte, e o Sr. tecnico até me disse que as condições de instalação eram optimas, nem sequer havia humidade que justificasse o sucedido ao que eu disse que efectivamente nunca tinha tido problema com o anterior exaustor após mais vinte anos de instalado.
Eu até percebo que o tecnico , com medo de ser despedido, possa tentar fechar os olhos ao estado do aparelho, mas eu não posso ficar prejudicado e calado.
Exijo que me devolvam o dinheiro que paguei ou que substituem por outro aparelho, de outra marca porque aquela não me inspira confiança.
Caso não me resolvam a situação nos próximos 30 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.