back

Quadro que vem na cor errada pela 2ª vez

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: AREA

04/11/2023

Numa ida à loja, adquiri um quadro SECHURA CUSTOM, o qual pedi que fosse exatamente igual aquele que está exposto em loja no Shopping Colombo.O quadro que recebi em casa, em agosto. apresentava uma cor castanha escura, nada daquilo que pedi. O mesmo foi devolvido, entrei em contato com o serviço pós venda e propuseram-me 2 opções: optava pelo quadro original (em branco penso eu) ou pelo quadro IGUAL ao da loja do Colombo mas demoraria mais tempo a chegar até nós. Optámos pelo quadro igual ao da loja.No dia de receber o quadro, sem grande surpresa da nossa parte pois os erros da vossa parte são constantes, o quadro voltou a vir com a tonalidade que não era a pretendida, praticamente igual ao quadro que me enviaram primeiro. Entrei de novo em contato com o serviço pós venda, ao que me respondem que as luzes da loja devem alterar a tonalidade do quadro e que o quadro que recebi em casa é igual ao da loja. Como é que eu tenho culpa que as luzes alterem a cor?!?!?! Mostrem ao cliente a cor original sem as luzes que claramente enganam os clientes! Exijo que me entreguem o quadro na cor original, pois esta loja não é capaz de replicar o mesmo quadro 2vezes e ainda culpam as luzes.

Mensagens (1)

AREA

Para: M. A.

04/11/2023

Estimado cliente,Agradecemos, desde já, o seu contacto.A sua mensagem está a ser analisada pelo nosso Serviço Após Venda, que entrará em contacto com a maior brevidade possível.Para o tratamento de questões relacionadas com encomendas, a indicação do respectivo número é essencial. Caso não o tenha feito, por favor, reenvie-nos a mensagem com essa indicação.Pode fazer as suas compras em areastore.com.A Area respeita a sua privacidade. Para saber mais, consulte a nossa política de privacidade em areastore.com.Dear Customer,Thank you for contacting us.Our After Sales Service is processing your request. We will get back to you as soon possible.For matters concerning pending orders, its number is required. If you haven’t mentioned it, please resend your message.You can shop with us at areastore.com.Area respects your privacy. Find more about our privacy policy at areastore.com.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.