Greetings,
I'm a foreigner and therefore don’t watch Portuguese TV (I’ve never owned or needed a TV) or need a home phone. When I requested internet service (M1 package), I was given the M3 package at the price of the M1 package, and now I understand why. I have moved houses, and tomorrow it will be 7 days since I’ve been at the new location. MEO is refusing to do one of the following:
- Offer the same price for internet at the new address, which already has a physical cable connection, so no new installation is required.
- Change my plan from M3 to M1, to provide me with a fair price for the service I need, as no other services are required and have been declined.
- Or cancel my contract altogether, so I can switch to a competitor and receive better service.
So far, the following has happened:
- I visited 3 physical stores.
- I called at least 5 times to request an address change.
- I spoke to multiple customer service representatives from the regular customer service line.
- I was promised 4 callbacks from management to help resolve this situation.
Because of this, I’m unable to work (I work from home), and it’s costing me a lot of money.
Saudações,
Sou estrangeiro e, por isso, não vejo televisão portuguesa (nunca tive nem precisei de uma TV) nem necessito de telefone fixo. Quando solicitei o serviço de internet (pacote M1), foi-me atribuído o pacote M3 pelo preço do pacote M1, e agora percebo porquê. Mudei de casa, e amanhã completam-se 7 dias desde que estou na nova localização. A MEO recusa-se a fazer uma das seguintes opções:
- Oferecer o mesmo preço para a internet no novo endereço, que já possui ligação física por cabo, pelo que não é necessária nenhuma instalação.
- Alterar o meu plano de M3 para M1, para me dar um preço justo pelo serviço de que preciso, uma vez que não necessito de outros serviços e estes foram recusados.
- Ou cancelar o meu contrato por completo, para que eu possa mudar para a concorrência e receber um melhor serviço.
Até agora, aconteceu o seguinte:
- Visitei 3 lojas físicas.
- Liguei pelo menos 5 vezes para solicitar a mudança de endereço.
- Falei com vários representantes do serviço de apoio ao cliente através da linha regular.
- Foram-me prometidas 4 chamadas de retorno por parte da gestão para ajudar a resolver esta situação.
Por causa disto, não consigo trabalhar (trabalho a partir de casa), e isso está-me a custar muito dinheiro.