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Pushing services not needed. Lying. Not returning calls

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: MEO

05/05/2025

Greetings, I'm a foreigner and therefore don’t watch Portuguese TV (I’ve never owned or needed a TV) or need a home phone. When I requested internet service (M1 package), I was given the M3 package at the price of the M1 package, and now I understand why. I have moved houses, and tomorrow it will be 7 days since I’ve been at the new location. MEO is refusing to do one of the following: - Offer the same price for internet at the new address, which already has a physical cable connection, so no new installation is required. - Change my plan from M3 to M1, to provide me with a fair price for the service I need, as no other services are required and have been declined. - Or cancel my contract altogether, so I can switch to a competitor and receive better service. So far, the following has happened: - I visited 3 physical stores. - I called at least 5 times to request an address change. - I spoke to multiple customer service representatives from the regular customer service line. - I was promised 4 callbacks from management to help resolve this situation. Because of this, I’m unable to work (I work from home), and it’s costing me a lot of money. Saudações, Sou estrangeiro e, por isso, não vejo televisão portuguesa (nunca tive nem precisei de uma TV) nem necessito de telefone fixo. Quando solicitei o serviço de internet (pacote M1), foi-me atribuído o pacote M3 pelo preço do pacote M1, e agora percebo porquê. Mudei de casa, e amanhã completam-se 7 dias desde que estou na nova localização. A MEO recusa-se a fazer uma das seguintes opções: - Oferecer o mesmo preço para a internet no novo endereço, que já possui ligação física por cabo, pelo que não é necessária nenhuma instalação. - Alterar o meu plano de M3 para M1, para me dar um preço justo pelo serviço de que preciso, uma vez que não necessito de outros serviços e estes foram recusados. - Ou cancelar o meu contrato por completo, para que eu possa mudar para a concorrência e receber um melhor serviço. Até agora, aconteceu o seguinte: - Visitei 3 lojas físicas. - Liguei pelo menos 5 vezes para solicitar a mudança de endereço. - Falei com vários representantes do serviço de apoio ao cliente através da linha regular. - Foram-me prometidas 4 chamadas de retorno por parte da gestão para ajudar a resolver esta situação. Por causa disto, não consigo trabalhar (trabalho a partir de casa), e isso está-me a custar muito dinheiro.

Mensagens (1)

MEO

Para: P. M.

06/05/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@5d7c5770b8db3f45fd@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


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