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Publicidade falsa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. A.

Para: DECO Proteste

05/01/2024

Encontro me indignada com o serviço deste site, a Deco Proteste, que não serve nem para prestar o serviço a que se propõe! No dia 05/12/23 fiz a adesão a este site, principalmente pela venda casada, onde a associar-me a este eu teria direito a um seguro saúde da ecco salva para telemedicina, nunca imaginei que seria apenas uma enganação e estar passando o que estou passando hoje. Eu precisava de uma renovação de receita de um medicamento controlado, que não posso deixar de usar, acontece que desde do dia 15/12 ligo tanto na deco proteste tanto como na ecco salva e são várias as informações desencontradas, até que uma atendente disse que eu tinha que esperar até o dia 04/01/24 para estar cadastrada, pois o seguro só realiza o cadastro uma vez por mês, sempre no dia 03, sendo que eu tenho um print da propaganda engonosa de vocês que diz que eu teria acesso imediatamente ao seguro saúde. Hoje tentei novamente uma marcação de telemedicina e apesar de estar com o cartão de vocês que contém número de associado, segundo a seguradora vocês não enviaram meus dados para serem cadastrado, ou seja, eu não consto cadastrada para usar a telemedicina, ligação feita ao número 800500602 atendente joana. Ou seja, além de estar sem o medicamento, passando extremamente mal, descubro que vocês simplesmente não fizeram meu cadastro, acabei de agendar uma consulta particular hoje em uma clinica, pois meu estado físico e mental já está no limite, mas não entendo pq fazer um ser humano passar por isso, se vcs não tem competência para enviar um simples cadastro e cumprir o que prometem, pra que existirem? n]ao seria exatamente isso a proposta do site de vcs, defenderem os consumidores abusos cometidos pelas empresa e é exatamente abusos que vcs fazem com seus clientes. País sem regras, sem lei, sem ética, essa é a verdade! QUEM FISCALIZA VOCÊS?

Mensagens (1)

DECO Proteste

Para: H. A.

29/01/2024

Nº Processo: 08943715Caro(a) Consumidor(a),Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9:00h às 18:00h, nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PTref:!00D3X01tm5n.!500MI0E0UpH:ref


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