back

Publicidade enganosa

Em curso Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

M. C.

Para: DECO Proteste

01/09/2025

Bom dia. Venho por este meio reclamar sobre a publicidade enganosa da vossa subscrição e sobre o vosso atendimento ao cliente. É claramente expresso "2€ por 2 meses", foi me feito um débito de 2€ no dia 1 de agosto e agora a 1 de setembro 8.60€. Liguei para o atendimento ao cliente e disseram que como entrei no dia 25/07 é normal, não é normal. Se fosse esse o caso fariam logo o débito de 4€ para contar os "cinco dias" como mês e eu iria cancelar logo, mas não. Expliquei a situação em como interpretei a publicidade e mesmo assim não fizeram o reembolso do débito. Não acho um bom atendimento pois sendo que liguei no primeiro dia do débito deviam poder fazer o reembolso. Repito deviam ser 2 débitos de 2€, não só um e depois o valor de 8.60€, é ridículo. Escrevo esta reclamação para mostrar o que dão a entender aos vossos subscritores e como a vossa resolução de problemas não é boa. Há muitas empresas que realizam o débito e se ligarmos no primeiro dia em que foi realizado e explicarmos eles efetuam o reembolso (por exemplo disney+ quando se assina num período promocional).

Mensagens (1)

DECO Proteste

Para: M. C.

09/09/2025

Nº Processo: 13322044 Cara Consumidora, Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9h às 18h, nos dias úteis. Agradecemos o seu voto de confiança. WWW.DECO.PROTESTE.PT


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.