back

Publicidade enganosa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: Worten

03/03/2024

Venho por este meio comunicar como esta empresa faz publicidade enganosa. Vi um anúncio onde faziam retoma de um produto, com condições especiais, na compra de outro. Primeiramente pesquisei on-line por mais informações mas não encontrei o regulamento da campanha, de seguida dirigi a uma loja e ninguém sabia de nada nem encontraram informação em sistema sobre tal campanha (foi o que me disseram pelo menos), depois fui a uma Worten Resolve e o mesmo resultado. Não conformado liguei para uma linha de apoio e o funcionário que me atendeu também disse que não encontrava informação de tal campanha e me aconselhou a mandar mensagem para a plataforma (Instagram) onde vi a campanha. A resposta nessa plataforma foi para expor a minha situação num formulário on-line, já o tinha feito sem resposta. Tenho um print da campanha que mostra que foi publicada no perfil da “Worten”.

Mensagens (5)

J. M.

Para: Worten

14/03/2024

Ligaram-me no dia 6 para eu explicar melhor o sucedido e disseram que em poucos dias iriam contactar com mais informações e até hoje nada. No mesmo dia enviaram mensagem no whastapp mas deixaram-me sem resposta até hoje também.

Worten

Para: J. M.

15/03/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente João Meireles, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que respeita à situação exposta, informamos que a mesma já se encontra resolvida com o cliente.Com os melhores cumprimentos,Daniela PereiraA Equipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000004V5abIAC ref:

Worten

Para: J. M.

15/03/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente João Meireles o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que respeita à situação exposta, informamos que a mesma já se encontra resolvida com o cliente.Com os melhores cumprimentos,Daniela PereiraA Equipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000004uKszIAE ref:

J. M.

Para: Worten

25/03/2024

Deram como resolvida mas não resolveram nada. Ligaram a dizer que podia usufruir da oferta e perguntaram a que loja iria. Quando me dirigi a loja disseram que não tinham informação nenhuma e ficaram de me ligar quando soubessem de alguma coisa. Mais de uma semana depois ainda não tenho resposta

Worten

Para: J. M.

03/04/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente João Meireles, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que respeita à situação exposta, informamos que a mesma já se encontra resolvida com o cliente.Com os melhores cumprimentos,Ana FerreiraA Equipa Wortenwww.worten.ptref: 500Tf000005FysO ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.