back

Publicidade enganosa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. N.

Para: DECO Proteste

15/01/2024

Inscrevi-me na DECO há umas semanas, com a promessa de que receberia uns headset. Passaram-se alguns dias e como não recebi o premio em casa, contactei a DECO e foi-me dito que o mesmo estaria disponível 3 ou 4 semanas após o pagamento. O certo é que as semanas vão se passando e não há prémio nenhum. Começo a pensar que fui enganado.

Mensagens (4)

DECO Proteste

Para: R. N.

16/01/2024

Nº Processo: 09027859Caro(a) Consumidor(a),Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9:00h às 18:00h, nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PTref:!00D3X01tm5n.!500MI0EM2Kt:ref

R. N.

Para: DECO Proteste

28/01/2024

Como podem ver pela fatura em anexa, já se passaram bem mais do que 3 semanas desde a primeira fatura. Fará aliás, daqui a 10 dias, 2 meses desde que a paguei. Fui enganado claramente, e quero cancelar a minha subscrição. Digam-me como posso fazê-lo.

DECO Proteste

Para: R. N.

09/02/2024

Nº Processo: 09027859Caro(a) Consumidor(a),Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9:00h às 18:00h, nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PTref:!00D3X01tm5n.!500MI0EM2Kt:ref

R. N.

Para: DECO Proteste

09/02/2024

Não obtive qualquer resolução. Já constam duas faturas na minha conta e pontos nada... Gostaria de saber como posso cancelar a subscrição, já que no vosso site não consta qualquer opção para tal.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.