----------------------------------------------Atualizado por: Carla V.S., 22 de dez. de 2023, 12::50 GMT+1Olá,Obrigado por contactar connosco. Informamos que recebemos o seu email e o mesmo foi-lhe respondido a explicar a situação. Como em qualquer website os preços estão em constante mudança e podem variar segundo o modelo e cor do artigo em questão. Pelo que nos explicou recebeu o artigo que comprou, pelo que não vemos qualquer erro que tenha que ser reparado da nossa parte.Com os melhores cumprimentos,Carla V.S.A sua equipa de DeporvillageA DEPORVILLAGE só trata os seus dados para processar o seu pedido e/ou transação comercial. Pode exercer o seu direito de acesso, retificação, supressão, limitação e/ou oposição em privacy@deporvillage.com ou perante a Autoridade competente em matéria de Proteção de Dados. Consulte a nossa Política de e. Este e-mail e os seus anexos são confidenciais. Se os tiver recebido por engano, por favor, notifique-nos e elimine-os.Não se consegue lembrar a que se refere este e-mail' Aqui fica um lembrete da sua consulta ao Serviço de Atendimento ao Cliente Deporvillage: Reclamacao21 de diciembre de 2023, 19:14----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 21 de dez. de 2023, 19:14 GMT+1[GDKKMD-JP1NX]