Venho. por este meio, comunicar a Vossa Ex. o meu descontalentamente que leva-me a reclamar do serviço prestado pela Deco.Em fevereiro de 2022 realizei a subscrição da deco, aliciada pelos valores apresentados (2€) e um presente de boas vindas à minha escolha.Após o pagamento da primeira subscrição recebi um email com 80pts e os dados para reclamar o dito presente, na qual fiz-o de emidiato. Este presente nunca chegou até mim. Realizei uma reclamação num fórum de reclamações da Deco proteste na qual nunca obtive resposta. Contactei a linha de apoio ao cliente da deco proteste, na qual informou que trabalham em conjunto com uma empresa que é a responsável pelos brindes de boas vindas e que em breve seria contactada para escolher um novo brinde - que estaria em vigor nessa data.Nunca fui contactada por nenhuma via, nem recebi qualquer tipo de desculpa ou a resolução do problema.Hoje, voltei a contactar a deco protest, após expor a situação foi encaminhada a ligação para outro departamento. Expôs novamente a situação a Sr.ª Carina que não se desculpou em nome da empresa e até foi rude, o que me levou à anulação da subscrição. Tentou psuadir-me para ser eu a ligar para a dita empresa que fornece os brindes e proceder novamente ao pedido, na qual defendo que deve ser a deco a fazê-lo e não o cliente.Por fim, recebo um e-mail a informar que a subscrição foi anulada e que irá decorrer o pagamento referente a agosto, mês corrente, no valor de 15,94€.Sinto-me enganada e lesada, deveria receber todo o valor que foi retirado da minha conta e ainda o presente de boas vidas que a deco informa que é um direito dos novos subscritores.Aguardo breve resposta.AtenciosamenteMónica Silva962260850