Venho por este meio apresentar uma reclamação ao encontro da empresa Petness (venda de produtos para animais domésticos).Dia 21/02/21 efetuei uma compra online de diversos produtos, dos quais um barco pirata para oferecer ao meu filho (para colocar no seu aquário), cujo aniversário foi celebrado dia 26/02/21.Sendo que o site publicita que as encomendas são enviadas em 24h, estaria então no prazo certo para receber a prenda atempadamente...No entanto a dia 24/02/21 recebo um email a indicar uma rutura inesperada de stock (ou seja minha encomenda demorou bem mais de 24h a ser tratada e para indicar que não poderiam proceder ao envio). Após troca de mails, percebo que o artigo em rutura não é o barco, explico a situação do aniversario e peço encarecidamente para que me enviem o barco e o resto siga quando receberem o produto, ou caso não seja possível chegar a tempo que me indiquem a morada do armazém para enviar alguém recolher o presente. É me respondido que não podem fazer 2 envios separados, e não me é sequer respondido nada sobre a possibilidade de ir recolher esse artigo. Recebo então um email a dizerem que para acelerar o envio cancelaram o produto em rutura, creditando o valor em pontos na minha conta cliente!Conclusão, recebi hoje dia 04/03/21 a encomenda, não tive a prenda que ele tanto queria, para dar ao meu filho no seu aniversário!! (Quando já bem bastava a tristeza de ter de passar o aniversário confinados sem amigos e familiares!) :( E transformaram o valor do produto cancelado em pontos (quando evidentemente NUNCA mais irei querer encomendar o que quer que seja nessa loja!), após troca de emails insistem em dizer que não podem reverter o processo! E não assumem qualquer responsabilidade perante as suas falhas!Para além da falsa publicidade dos envios em 24h, retém cativo dinheiro de produtos cancelados sem meu consentimento, sem ter sido devidamente esclarecida, sem qualquer iniciativa para resolver o problema.Após pesquisa percebi hoje que são inúmeros os clientes queixosos, também por questões de ruturas de stocks inesperadas, atrasos, péssimo atendimento ao cliente, recusa em reembolsar valores... https://portaldaqueixa.com/brands/petness/complaints .Esta empresa tem de ser responsabilizada pela sua incompetência e danos que isso causa aos clientes!Agradeço muito à DECO pelo excelente trabalho de defesa ao consumidor que têm desenvolvido!Melhores cumprimentos