- Não escreva abaixo desta linha -[Petness.pt] Horário de atendimento ao cliente: dias úteis das 9h às 13h e das 14h às 18hemail: apoioaocliente@petness.pt"Obrigado pelo seu contacto. Recebemos a sua mensagem e atribuímos-lhe o ticket com o número (542510) Daremos o nosso melhor para lhe dar uma resposta satisfatória e entraremos em contacto consigo o mais brevemente possível. A equipa Petness.pt.[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao19 de fev 10:22 CETRecebeu uma reclamação de RUI ANTONIOMensagem enviada pela [s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png] Sobre nósPublicidade enganosa PetnessNome RUI ANTONIO[s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png]Número de referencia NIF: 169447405[s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png]Descrição Venho, por este meio, reportar a V. Excelencias, a seguinte situação: A Petness (loja online de venda de produtos para animais) apresenta uma campanha com descontos até 60% para comemorar o 10° aniversário.Apresenta os preços "normais" e os preços com desconto. Contudo os preços "normais" estão inflacionados e os preços com desconto são os mesmos praticados anteriormente sem desconto. Isto constitui publicidade enganosa. Já comuniquei a situação à empresa que admitiu tratar-se de um erro, contudo, uma semana depois, continua a praticar a mesma forma de publicidade enganosa e respetivas venda online.Cumprimentos,Rui António[s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png]Solução pretendidaCorreção da campanha com descontos reais ou eliminação da mesma[s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png]Documentos comprovativos[s:www.deco.proteste.pt/~/media/51f1c5e4358d4e4eb124013bf1d19582.gif]Não tenho documentos comprovativosAtenção: Esta reclamação não foi mediada pela DECO PROTESTE nem por qualquer jurista. Esta reclamação é pública Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de pública para privada, e vice-versa. Não é possível aceder às queixas privadas através do site. Veja aqui a reclamação. Consulte todas as nossas reclamações públicasPara enviar a sua resposta, basta clicar em 'Responder'.Por favor, não altere o assunto do e-mail.CPTPT00828123-34Cumprimentos,DECO PROTESTE[s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png] Condições geraisPerguntas frequentes: Prazos de Entrega Como receber? Como Pagar? Condições geraisPerguntas frequentes: Prazos de Entrega Como receber? Como Pagar? Voce recebeu esta mensagem porque entrou em contato com o atendimento ao cliente da Petness.pt[PMQ2K3-0XMV]