Ex.mos Senhores,
A 22 de agosto fiz a encomenda de um telemóvel através do site da Vodafone, empresa da qual sou cliente, utilizando parte dos pontos do Clube Viva. Assim, o artigo teve uma promoção de 500 euros.
Pretendia oferecer esse telemóvel a um familiar, que partia para o estrangeiro a 1 de setembro.
A publicidade anunciava, e anuncia, a entrega do aparelho passado 3 dias úteis da sua encomenda!
Hoje é dia 4 de setembro e ainda não recebi a encomenda, nem sei onde está. Pois apesar de ter recorrido à loja física da Vodafone, de ter ligado para diferentes contactos fornecidos pelos colaboradores da Vodafone, a informação é sempre a mesma: "o telemóvel está pago e aguarda entrega em loja".
Considero esta situação inadmissível. Poderia aceitar um ligeiro atraso mas, desde que justificado! O valor pago, 829,90 euros, saiu da minha conta a 22 de agosto! Para quem vive do seu ordenado é muito dinheiro.
Que medida estará ao meu alcance para resolver esta situação?
Os meus agradecimentos.