back

Publicidade enganosa

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

L. D.

Para: VODAFONE

04/09/2025

Ex.mos Senhores, A 22 de agosto fiz a encomenda de um telemóvel através do site da Vodafone, empresa da qual sou cliente, utilizando parte dos pontos do Clube Viva. Assim, o artigo teve uma promoção de 500 euros. Pretendia oferecer esse telemóvel a um familiar, que partia para o estrangeiro a 1 de setembro. A publicidade anunciava, e anuncia, a entrega do aparelho passado 3 dias úteis da sua encomenda! Hoje é dia 4 de setembro e ainda não recebi a encomenda, nem sei onde está. Pois apesar de ter recorrido à loja física da Vodafone, de ter ligado para diferentes contactos fornecidos pelos colaboradores da Vodafone, a informação é sempre a mesma: "o telemóvel está pago e aguarda entrega em loja". Considero esta situação inadmissível. Poderia aceitar um ligeiro atraso mas, desde que justificado! O valor pago, 829,90 euros, saiu da minha conta a 22 de agosto! Para quem vive do seu ordenado é muito dinheiro. Que medida estará ao meu alcance para resolver esta situação? Os meus agradecimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.