back

Publicidade Enganosa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. C.

Para: The Fork

12/11/2024

Fiz uma reserva através do The Fork e enquanto estava a reservar apareceu sempre que teria desconto no restaurante, mas quando estava a pagar informaram-me que a minha reserva não tinha desconto. Como me explicaram os empregados do restaurante, apenas existem algumas vagas com desconto no The Fork, quando as vagas esgotam é possivel reservar mesa na mesma mas sem desconto. Realmente no email que recebi aparecia que a reserva era sem desconto, mas enquanto fazia a reserva nada indicava isso, pelo contrário, o que acaba por induzir em erro. Vim a descobrir que não fui a primeira pessoa a cometer este erro, porque muitas pessoas apenas se guiam pelo que aparece na app e nem se quer reparam no email. Sei que o The Fork tem vindo a ter reclamações à cerca deste assunto, mas ainda não resolveram a questão, o que me faz pensar que se calhar isto não é apenas um bug no sistema, mas sim uma forma de propositadamente induzir as pessoas em erro para conseguirem mais reservas (o que beneficia não só o The Fork, como os restaurantes inscritos).


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.