Exmos. Senhores,
Fui hoje contactada por comercial que referiu que por ser cliente há vários anos me seria oferecido um desconto na fatura de edp, de 6% por mês, para tal bastaria eu permitir a gravação da chamada e informações sobre esse desconto.
Acedi à gravação depois de ter tido a confirmação da senhora de que não haveria qualquer contrapartida, que era uma oferta totalmente gratuita.
Depois de me ter feito um questionário de 3 ou 4 questões refere, após cada uma, mais serviços gratuitos da edp (técnicos à disposição para determinados serviços, etc.)
No final da chamada muito rapidamente disse que seria ativado o pacote por 8€ (e mais uns cêntimos) mensais.
Voltei a perguntar se para ter acesso ao desconto inicial era obrigada a aceitar o tal pacote e, após várias tentativas sempre com respostas circular, lá respondeu que sim, que para ter o desconto teria de ativar o pacote pago.
Ainda me disse que o desconto seria gratuita e que eu iria poupar cerca de 6 ou 7€ por mês… pagando cerca 8€ por mês…
É altamente enganador e agressivo este tipo de venda , para além de que a comercial se encontrava num local altamente barulhento, tendo eu de pedir que se repetisse por várias vezes, aumentando o ruído na comunicação, que favorece e acelera vendas fraudulentas.
Espero sinceramente que as chefias Não incentivem este tipo de vendas que têm como objetivo enganar os clientes.
Pela minha Parte, se voltar a receber algo do género, irei mudar de empresa de eletricidade.
Cumprimentos.