Escolhi na plataforma uma pizza que dizia: 2 por 1.
Apenas me enviaram 1 pizza. Liguei para a loja e mandaram-me entrar em contacto com a Glovo porque a culpa seria deles.
Contactei a Glovo e disseram-me que teria de ter selecionado duas pizzas.
Disse-lhes que na última vez selecionei 1 e vieram as duas. No entanto quando adicionei 2 pizzas a Glovo estava a cobrar-me o dobro.
Fiquei sem jantar suficiente... e estou a aguardar uma resposta.
A primeira colaboradora desligou o chat... impedindo-me de continuar a conversar...
A segunda colaboradora insistiu que eu deveria ter colocado duas pizzas embora lhe dissesse várias vezes... que ao colocar duas aparecia o dobro para pagar...
Dois dias antes pedi para me trazerem compras, esperei 2 horas sempre com a informação que o estafeta estava a aguardar na loja. O apoio culpou a loja...achei estranho e fui diretamente à loja. Disseram-me que a encomenda estava pronta há 2 horas e não havia nenhum estafeta a fazer a recolha. Segundo a loja esta situação é recorrente. Mentem aos clientes e tratam-nos como lixo.