Caro Pedro Pinto,Agradecemos o seu contacto o qual mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos a sua experiência pessoal com a campanhaGostaríamos, no entanto, de clarificar algumas questões para o podermos esclarecer da melhor forma.Conforme pode consultar no ponto 6 dos termos e condições, a campanha Compensa Recompensa carateriza-se por 2 tipologias de ofertas: ofertas de experiências e ofertas de prémios físicos.As ofertas de experiências estão sempre disponíveis, enquanto os prémios físicos estão limitados a um stock semanal que é libertado todas as terças-feiras (conforme mencionado no ponto 6.7.8).A partir do momento em que o cliente adquire 1 único código, pode optar por utilizá-lo de imediato em uma oferta do nível 1, ou acumulá-lo para aceder a prémios de outros níveis. Por isso, afirmamos na comunicação que 1 código dá sempre acesso garantido a 1 prémio.À terça-feira antes das 10h o sistema faz automaticamente um reset e coloca a informação “00 de 00” de forma a dar visibilidade ao consumidor que esse prémio ainda não foi reposto na semana em questão, mas será em breve. Quando o cliente visualiza a informação “00 de 08” no contador de um prémio físico, significa que os prémios dessa semana já foram disponibilizados encontram-se esgotados.Devido ao elevado número de participações e procura dos prémios físicos e o seu stock bastante limitado, a informação “00 de 00” poderá passar para “00 de 08” rapidamente, sem que alguns consumidores tenham essa visibilidade. Fatores alheios como a velocidade da internet do consumidor, poderão influenciar o rebate e essa mesma visibilidade.Acerca da aleatoriedade na disponibilização dos prémios, no ponto 6.7.8 é mencionado que a libertação é feita no período entre as 10h e o 12h. Assim, são libertadas 8 unidades de cada prémio em horários distintos e aleatórios dentro do período supramencionado, de modo a evitar sobrecargas no sistema e possíveis fraudes.Com os nossos melhores cumprimentos,Departamento de Comunicações Externas e Relações InstitucionaisEsta mensagem é exclusivamente destinada ao seu destinatário. Contém informação CONFIDENCIAL, sujeita a segredo profissional ou cuja divulgação é proibida por Lei. Se recebeu esta mensagem por engano, é informado que a sua leitura, cópia ou uso estão proibidos. Solicitamos-lhe que nos comunique imediatamente por esta mesma via ou para o telefone 213891000 e a destrua.O correio electrónico via Internet não permite assegurar a confidencialidade das mensagens transmitidas, nem a sua integridade ou recepção completa. Nestes casos, a BP PORTUGAL não assume qualquer responsabilidade. Se o destinatário desta mensagem não tiver consentido na utilização do correio electrónico via Internet e na gravação das mensagens, agradecemos que nos dê conhecimento imediatamente.This message is intended exclusively for its addressee. It contains information that is CONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure is prohibited by law. If this message has been received in error, you should know that it is forbidden to read, copy or use it. Please immediately notify us via e-mail or by telephone 213891000 and delete it.Internet e-mail neither guarantees the confidentiality nor the integrity or proper receipt of the messages sent. BP PORTUGAL does not assume any liability for those circumstances. If the addressee of this message does not consent to the use of Internet e-mail and message recording, please notify us immediately.De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 11 de setembro de 2024 11:46Para: BP Comunicação Externa relacc@bp.comAssunto: Publicidade enganosa