back

Publicidade enganosa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. D.

Para: NOS Comunicações SA

10/08/2024

Exmos. Senhores, Aderi os serviços Nós em Março de 2022, um contrato de fidelização de 2 anos . Que terminaria em Março de 2024, em setembro de 2023 faltando 6 meses para terminar o contrato, um agente da Nós ligou -me oferecendo um serviço, que seria trocar as datas de pagamento de faturas , que era 28 de cada mês, passaria a ser cobrado nos dias 12 de cada mês , a chamada até foi gravada porque eu autorizei a mesma , mas em momento algum este funcionário me avisou que essa mudança de dias de cobrança, alteraria o tempo de contrato e passaria para mais 2 anos , ele em momento algum me avisou sobre esse detalhe e eu aceitei o serviço que ele ofereceu me , na mudança da data a ser cobrada as faturas , se ele me tivesse avisado que isso prolongaria o prazo do contrato eu jamais teria aceite visto que eu já estava a organizar tudo para sair de Portugal por um tempo , que seria exatamente na altura em que o contrato da NÓS terminaria . Aí este ano em junho chegou a altura de me ausentar do país , fui até a nós para avisar que já não precisaria dos serviços, e só aí fiquei a saber que o meu contrato avia prolongado por mais 2 anos , e foi considerado quebra de contrato e terei de pagar uma multa , pedi para reverem a chamada aonde o operador da NÓS fez a propaganda do novo serviço, e em momento algum explicou me sobre os termos, eu aceitei de forma enganada , sinto me enganada pela NÓS e agora eles ficam a me enviar faturas cobrando 124 euros de multa , eu não me encontro em Portugal porque como disse já havia planeado me ausentar por um tempo de Portugal, e se eles tem a chamadas gravadas então que revejam a ligação deste dia aonde prova que o funcionário não me explicou sobre os termos que seriam exigidos ao aceitar a alteração da data de cobrança, a NÓS Faz sempre de tudo para enrolar os clientes , faz nos aceitar serviços de forma enganosa sem sabermos que isso é mais uma encrenca. Não acho justo pagar essa multa , exijo que a Nós vá rever os ligações deste dia já que eles tem gravado e me mostrem em que parte o operador me disse que mudar data de faturação alteraria o prazo do contrato, quer dizer , eu acabei fidelizando mais 2 anos de forma enganosa . Já devolvi os equipamentos dá NOS, já mudei me de pais como era esperado e não me sinto na obrigação de pagar . Estou mesmo farta destas empresas que fazem nos de brinquedos e inventam sempre uma desculpa para nos tirar mais

Mensagens (1)

NOS Comunicações SA

Para: E. D.

12/08/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

Assistência solicitada 12 agosto 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.