No dia 9 de Setembro comprei um cartao MEO Enjoy de internet movel.A pagina do MEO enjoy define as condicoes do contrato para o servico, explicitamente referindo que a MEO Enjoy tem todo o trafego incluido. E que a internet necessita de ser carregada periodicamente (15Eur=15 Dias, 20Eur=20 Dias, etc). No entanto desde dia 9 de Setembro e ate hoje fui forcada a carregar o cartao com cerca de 100 euros ( o que em teoria daria para 100 dias de utilizacao). Ao ligar para o apoio ao cliente fui informada que afinal o trafego esta limitado a um certo numero de Gigas. Questionei a funcionaria para me dar a documentação onde esta restrição esta escrita e fui informada de que e uma indicação interna e que a informação nao esta disponível em lado nenhum para os clientes.Isto e obviamente publicidade enganosa e roubo pois a MEO anuncia em todo o lado Trafego ilimitado, o que nao e verdade, e depois de os clientes comprarem os equipamentos e cartões enganados, procede a extorsão para permitir acesso ao serviço, aludindo uma regra que nao esta definida publicamente em lado nenhum ou no seu site e podendo ate ser falsa.Gostaria de ser reembolsada de todos os custos que tive ate hoje com o serviço, incluindo carregamentos e equipamentos (comprei 2x routers por ser trafego ilimitado e precisar de internet para trabalhar de casa). Gostaria ainda de ver a MEO responsabilizada por abuso de confiança e autoridade pois e muito triste ver uma empresa achar que pode enganar e roubar os seus utilizadores e sair impune.CptsRita