back

Publicidade enganosa nos vouchers das Odisseias

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: ODISSEIAS

14/04/2019

Venho por este meio, reclamar a vossas Exmas. que na passada data de 17/12/2017, adquiri um voucher na WRT do MarShopping sendo que o pack que adquiri foi “Spa e Momentos Zen”, estando explícito na capa que teremos 300 experiências à escolha e que inclui uma experiência de SPA para 1 ou 2 pessoas.Assim sendo, e interpretando que em todas estas 300 experiências poderiam ser usufruidas por 1 ou 2 pessoas, quando se começa a consultar o livro, poucos sao os locais que se contam que dá para 2 pessoas.Assim sendo, considero que a Odisseias pratica publicidade enganosa e sinto-me aborrecida pela situação.

Mensagens (12)

ODISSEIAS

Para: A. C.

11/05/2019

Estimada Catarina Lopes,Esperamos que esta mensagem a encontre bem.Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento da sua mensagem permita-nos antes de mais lamentar que tenha ficado insatisfeita com o produto que possui.Para que possamos analisar com maior detalhe e dar uma resposta adequada à sua questão indique-nos por favor o n° do seu voucher.'‹Ficamos a aguardara a sua informação.'‹Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Sónia PintoGestor de Clientes[Logo Odisseia][Smartbox logo]www.odisseias.com[facebookicon] [Instagram icon] [youtube_icon] [Linkedin_icon] Precisa de ajuda? Contacte-nos aquiTel: 707 20 80 20(0,10eur/min - Rede Fixa 0,25 eur/min - Rede Móvel)O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 18h.On Sun, 14 Apr at 5:31 PM , Reclamacao

A. C.

Para: ODISSEIAS

11/05/2019

O nº do voucher é 749327635

ODISSEIAS

Para: A. C.

09/07/2019

Estimados Senhores,Esperamos que esta mensagem os encontre bem.'‹'‹ No seguimento do processo infra e não tendo recepcionado qualquer informação adicional que nos permita analisar em detalhe a exposição enviada, iremos colocar o processo como pendencia a aguardar eventuais informações que nos possam remeter e assim apoiar a resolução do assunto .Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Sónia PintoGestor de Clientes[Logo Odisseia][Smartbox logo]www.odisseias.com[facebookicon] [Instagram icon] [youtube_icon] [Linkedin_icon] Precisa de ajuda? Contacte-nos aquiTel: 707 20 80 20(0,10eur/min - Rede Fixa 0,25 eur/min - Rede Móvel)O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 18h.On Sat, 11 May at 2:09 AM , Sónia Pinto

ODISSEIAS

Para: A. C.

09/07/2019

DATA NOT AVAILABLE

A. C.

Para: ODISSEIAS

15/07/2019

Cara Senhora,Mantenho a minha opinião em relação à vossa empresa.Um cliente adquire um pack estando explícito que tem 300 experiências à escolha para usufruir com aquele pack.No momento em que se consulta o livro, poucos são os locais onde realmente se pode usufruir daquele pack, seja por 1 ou 2 pax.Assim sendo, mantenho a minha palavra quando refiro que fazem publicidade enganosa pois de 300 experiências, poucos são os locais onde se pode usufruir do voucher.Cumprimentos

ODISSEIAS

Para: A. C.

18/07/2019

DATA NOT AVAILABLE

A. C.

Para: ODISSEIAS

23/07/2019

Caros Senhores,Gostaria de fazer troca pelo pack sugerido: Spa a Dois.Obrigada.

ODISSEIAS

Para: A. C.

24/07/2019

Estimada Catarina,'‹Esperamos que esta mensagem a encontre bem.Agradecemos a sua mensagem.Para que possamos dar seguimento ao seu pedido necessitamos que nos indique:'‹N° do voucher e código de activação/PINO seu email que pretende associar a uma área de cliente para se pode realizar a troca.A troca ao ser realizada irá ser gerado email que lhe será enviado com link de acesso ao novo voucher e com dados para pagamento do valor diferencial,'‹Ficamos a aguardar a sua informação.'‹Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Sónia PintoGestor de Clientes[Logo Odisseia][Smartbox logo]www.odisseias.com[facebookicon] [Instagram icon] [youtube_icon] [Linkedin_icon] Precisa de ajuda? Contacte-nos aquiTel: 707 20 80 20(0,10eur/min - Rede Fixa 0,25 eur/min - Rede Móvel)O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 18h.On Tue, 23 Jul at 10:40 PM , Reclamacao

A. C.

Para: ODISSEIAS

24/07/2019

Primeiramente quero saber por quanto fica a diferença e quero ver o livro em pdf para saber se alguma experiência me agrada.Cumprimentos

ODISSEIAS

Para: A. C.

24/07/2019

Estimada Catarina,'‹O Pack Spa a Dois tem o PVP de 29,90Eur sendo uma diferença de 5Eur a liquidar dado que o pack Spa e Momentos Zen tem um PVP de 24,90Eur.Segue link onde pode verificar a oferta do pack Spa a Dois: s:www.odisseias.comacks/experiencia/spa-a-dois-220-experiencias/158352?dag=1'‹Aguardamos a sua informação se pretende então avançar com a troca.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Sónia PintoGestor de Clientes[Logo Odisseia][Smartbox logo]www.odisseias.com[facebookicon] [Instagram icon] [youtube_icon] [Linkedin_icon] Precisa de ajuda? Contacte-nos aquiTel: 707 20 80 20(0,10eur/min - Rede Fixa 0,25 eur/min - Rede Móvel)O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 18h.On Wed, 24 Jul at 12:42 PM , Reclamacao

A. C.

Para: ODISSEIAS

26/07/2019

Caros Senhores,Primeiramente desejo que me enviem o documento onda consta as experiências desse pack para realmente saber se é do meu interesse.É possível fornecerem isso?Obrigada

ODISSEIAS

Para: A. C.

26/07/2019

Estimada Catarina,'‹Esperamos que esta mensagem a encontre bem.Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.Já tinha sido enviado email de resposta anterior onde consta o link onde pode consultar todas as experiencias associadas ao Pack Spa a Dois actualizado à data.'‹Não obstante segue novamente para que possa consultar e verificar toda a oferta:'‹s:www.odisseias.comacks/experiencia/spa-a-dois-220-experiencias/158352?dag=1'‹'‹Alguma questão adicional disponha.'‹Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Sónia PintoGestor de Clientes[Logo Odisseia][Smartbox logo]www.odisseias.com[facebookicon] [Instagram icon] [youtube_icon] [Linkedin_icon] Precisa de ajuda? Contacte-nos aquiTel: 707 20 80 20(0,10eur/min - Rede Fixa 0,25 eur/min - Rede Móvel)O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 18h.On Fri, 26 Jul at 2:53 PM , Reclamacao


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.