back

Publicidade enganosa nos prazos de entrega e instalação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. R.

Para: Worten

22/01/2024

Adquirimos um produto no dia 19/12/2023, pagamos a instalação do mesmo e a extensão de garantia. Recebi a informação sobre a entrega, conforme previsto na compra, por e-mail com a previsão de entrega no dia 05/01/2024. Um prazo superior ao que é anunciado na compra, mas tudo bem.Após receber por e-mail a data de 05/01/2024 para a entrega, foi-nos confirmado via telefone que a entrega e instalação seria realizada no dia 11/01/2024 e não no dia referido por e-mail.No dia 11/01/2024 ninguém apareceu para entregar e instalar o equipamento.Hoje liguei para o apoio ao cliente, que não me sabem informar da nova data, pois será o prestador de serviços a voltar a agendar diretamente conosco.O prestador de serviços da WORTEN, a SERVITIS refere-nos que o agendamento será realizado diretamente com o técnico e que o técnico não lhe atende o telefone...Passou um mês...Ainda não recebi o equipamento adquirido no dia 19 de dezembro e a instalação foi marcada para dia 26.A ocorrer a entrega e instalação no dia referido, estive mais de um mês à espera, por um serviço que anunciam na venda como de 3 a 5 dias.Mau serviço! Informação enganosa!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.