back

Publicidade enganosa nas vendas online da worten

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Worten

07/06/2023

Publicidade enganosa e cliente prejudicado, efectuei a compra de um xiaomi note 12 pro+ no dia 30/03/2023, sendo que na página e inclusive na concorrência diz na compra deste equipamento oferta de smarwtch xiaomi redmi 2 a verdade é que recebi o equipamento sem o relógio, a desculpa que deram é ridícula, dizem que o cliente sem qualquer informação nesse sentido, teria que escolher e colocar o relógio no cesto também, conversa de Butla já que o relógio é único modelo e só muda a cor.Estou profundamente zangado e irei até às últimas instâncias na reclamação já que devolução seria o mais fácil neste caso e esconderia outras enganosSolução pretendidaReceber aquilo que está anunciado na publicidade

Mensagens (3)

Worten

Para: A. S.

12/06/2023

Olá Alexandre,Muito obrigado pelo seu contacto e lamento a demora na resposta.Antes de mais, peço as nossas sinceras desculpas pelos transtornos causados e por não termos efetuado o envio da oferta associada que refere.Solicito que me indique o número da encomenda efetuada e respetivo contacto telefónico associado para podermos verificar a sua situação.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou ao dispor.Até breve,Flávio VitorinoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006daV3AAAU ref:

A. S.

Para: Worten

13/06/2023

Bom dia, Número de encomenda: 38642722NIF: 200082582Contacto: 965713809De salientar a vossa falta de respeito em relação às reclamações, utilizam uma estratégia desrespeitosa para com os clientes dando a mesma resposta vezes sem conta "aguarda, a sua reclamação está a ser analisada" para no final a mesma ficar arquivada e sem resposta ou resolução, vou estar atento e não vou esperar muito desta vez para dar seguimento para Tribunal arbitral

Worten

Para: A. S.

20/06/2023

Olá Alexandre,Muito obrigada pelo envio da informação e peço desculpa pela demora na resposta.Verifiquei que a situação da oferta relacionada com a sua encomenda 38642722 ainda está em verificação interna. Compreendo a sua insatisfação e peço imensa desculpa pela demora na resposta à situação que nos expôs. Já reforcei o pedido de brevidade na resposta e peço-lhe que aguarde mais uns dias por favor.Caso surja mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve,Doriet AntunesEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006e6kprAAA ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.