Exmos. Senhores,
Subscrevi o Pacote Base da DAZN no dia 30 abril 2025. Pretendia ver os jogos da Champions League e da Europa League bem como os da Premier League e da La Liga.
Logo nesse dia pretendi ver o jogo Barcelona vs Inter de Milão, mas não encontrei. Descobri que estava a ser transmitido na SportTV.
Entrei em contato com a DAZN e informaram-me que esse jogo iria ser possível ver na DAZN uns dias depois, em diferido. (??!!)
Protestei de imediato, subscrevi um canal para ver os jogos da Champions League e da Europa League e só os vou conseguir ver em diferido.
A conversa com o chat e a resposta à minha reclamação converge na informação de que houve alterações nas transmissões de jogos e nem todos os jogos da Champions e da Europa são transmitidos pela DAZN (??!!)
Para ver em diferido, vejo na televisão pública ou no Youtube.
Entretanto, reparei no português utilizado pelo Assistente e por quem me enviou a resposta à reclamação. É terrível! E a informação prestada é incorreta e não é digna de um serviço que se quer de qualidade.
Assumem que a informação da alteração das transmissões não me chegou, que não transmitem todos os jogos (ao contrário do que publicitam) e fartam-se de pedir desculpas não atendendo a minha exigência.
Exijo a rescisão da minha subscrição por quebra de confiança, por publicidade enganosa , falta de informação em tempo e a não prestação do serviço que subscrevi.
Fico a aguardar a vossa resposta à minha solicitação e não estou interessado em continuar com os vossos serviços. Não me apresentem desculpas, mais uma vez e não quero compensação, seja ela qual for.
Quero o cancelamento da subscrição!
Cumprimentos.