A Auchan fez uma campanha em que em compras superiores a 120€, daria dois cupões de 15€, a usar nas duas semanas seguintes, emissão separada.
Pois bem, eu fiz a encomenda 2491219 para usufruir desses cupões, e não foram emitidos os cupões.
Mais, apesar de todos os esforços efetuados, com vários contactos telefónicos e via site, bem como mails, a Auchan ainda não resolveu o seu erro, nem sequer me contactou do serviço incumbente da tarefa.
Mais, tinha ainda outro cupão de 5€ que venceu, que iria usar quando usasse o dos 15€, pelo que, pedi emissão de novo cupão, pois não iria fazer duas encomendas, tenho mais que fazer, e a resposta foi zero.
Por isso, peço:
1º O primeiro cupão dos 15€ com prazo de uma semana, bem como, o segundo, com maior prazo, uma vez que irão chegar os dois ao mesmo tempo.
2º Aditamento do prazo de uso do cupão de 5€ que tenho atribuído.
Mais, quero deixar aqui registada a forma como a Auchan trata os clientes, com total indiferença, mesmo quando é um erro seu tão estupidamente grave.
E mais, quero ainda deixar claro, que, até ver, isto é publicidade enganosa, porque prometer, receber e não cumprir é a definição de publicidade enganosa.
Sem mais,
Vera Coelho