Bom dia,
Comprei uma televisão modelo LG Smart TV UHD 4K 43UT91006LA através do site da MEO, associada a minha conta de cliente.
Já estava interessada nesta televisão a algum tempo, mas quis aguardar pela black friday para ver quais eram as campanhas.
Na sexta-feira dia 15 Novembro vimos esta campanha no site:
Anexo Campanha Televisão.
Comprava a televisão pelo valor de 379.99 e recebia uma soundbar LG S40T de oferta.
(Assim que fiz o pagamento ela ficou esgotada no site)
Liguei para a linha de apoio ao qual me disseram que a campanha só era valida para compras através do site.
Assim o fiz, comprei com referencia multibanco a pronto pagamento.
Já com as referencias geradas, antes de fazer o pagamento liguei para a linha de novo porque na descrição da encomenda não dizia nada da soundbar, ao qual me responderam que era normal e que ela viria em conjunto com a televisão.
Anexo ENCOMENDA
Ontem dia 20 Novembro chega a encomenda e para nosso espanto apenas vem a televisão sem nenhuma oferta.
Segue em anexo a guia de transporte que vinha junto à televisão e a guia que consigo consultar nas finanças como comprovativo.
Anexo IMG_4986.JPG
Liguei para a linha de apoio de novo e a senhora explicou que era normal visto ser limitado ao stock existente e já não havia stock para me darem a oferta.
E qual é a resolução? Nenhuma, quando não há stock já não se oferece mas também não se informa o cliente????
Produtos limitados ao stock existente tem que ser retirados de venda quando já não há stock! Não podem continuar a vender um produto que não dispõem.
Se me tivessem informado que não haveria oferta provavelmente não teria feito a compra.
Assim se passa com outros anúncios presentes no site que fazem a mesma oferta mas conforme transmitido pela senhora da MEO nenhum deles tem stock.
Então é publicidade enganosa visto que não oferecem nada mas também não retiram os anúncios do site!!!
Anexo CAMPANHAS
Ainda não recebi a fatura desta compra nem consigo consulta-la no site.
Apenas recebi este email dia 15/11/2024:
Anexo Comprovativo Pagamento Email
Exijo uma resolução para este problema visto que comprei um artigo pela oferta da campanha e não recebi nada.
Ana Raquel Bragança