back

Publicidade enganadora

Resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

R. S.

Para: Tiqets

27/07/2025

Exmos srs. Comprei uma experiência para a experiência pilar 7 com elevador, no dia cheguei lá e o elevador não funciona à um ano. Pois paguei um serviço e no qual esqueçam não comprem é publicidade enganadora. Visto este srs estarem informados desta situação e estarem a lucrar com os clientes. É vergonhoso uma empresa enganar os clientes, foi a 1 e última vez. Espero o reembolso do excesso que paguei, pois paguei pelo um serviço não pretado.

Mensagens (1)

Tiqets

Para: R. S.

29/07/2025

Estimado Renato: ¡Saludos de Tiqets! Entendemos que no pudo usar el ascensor disponible en el puente. En nuestra página de productos, mencionamos que el ascensor podría permanecer cerrado por mantenimiento. Puede consultar la captura de pantalla adjunta a este correo electrónico. Lamenmente, no es posible realizar un reembolso, pero como muestra de buena voluntad, le compartimos un código de descuento del 5% (CS7PM3KXRF56) que puede usar en su próxima reserva. Si tiene alguna otra pregunta, no dude en hacérnosla saber. Saludos cordiales, Nityam Singh, Customer Service Executive On Sun, Jul 27, 2025 at 6:45 PM wrote: [s:u5842222.ct.sendgrid.net/wf/open?upn=u001.x7SLcCmpEpILr3wNNn-2B2ORpg9F0xkJ8BxF-2BiobwTzDWHpZcNODIGgmP00V5kdT2GYh8GS0in7isKFd2nzOIEQwPTjw-2FepAyokrIOODWgo6lqLdEgLDuOQ4gTsiwP8ZysLZnDRCYHZKIKU7-2FREabGDPPUgLGEtg4Qj5LfC6pZ3lYrh-2FYEpGfMOp43wm4UaFF3ipTLfUeMnnj-2FjHMAOQU9qFDOgLhBWcHG2rsbTYhP80Iz0r73UNDZ0NBbciJr9pwoWGkAO57e2SbU95NFNxzi88OLZzRauCQRwkwjbAAIIl2Q5313KexgYhWmlHDPhuddGpxZqxEhgwbctFfsXyZ46-2FuywQsH4ZDDKg7Cwrs-2FAJY0l4qrCkuMaOpQtvR-2B-2BaBPJmmeV243WQA6PXV-2BihBNVf6mAfUNqzSCxi6I3-2FNajRxsqgb4UG3V8YuttsPC6lJwLARE1KPKcKPVf-2FUoxbRD5xgtTIdIyLa-2B5-2FnhFumhKwFNFaijvxnxR7QbXSZWzyMA0H3W-2FtuuJAeHrd0APkxqIS57HB5jEPizqGez3ItIgtgZ4eRUQIdEqMG8-2Fh8uSgUD1BS22BIqY7-2BQnKBXE5fEkhb5blaGuqucAHyowKwNjo-2F2aFi-2BAVpDkFYJNDElAIcM2GfQ4KO-2B5zpfbjZgiwJ9YjD4GBP7nkPwzjqrp9IhI48dD2ZyKAEoqABUNoGMto3LKW9J4xGi-2B7CMLdLAiz7Zzf6EJAbk1AJejcenankrE6pn1Sjc39cBhJC3B7kbzPTpJaGoE3CuCI5Glvsp9dvuliCAzq-2Fs2ypE4jOy0ED5qYdtFxqezWqgApRFldbTbTRVAdaU4RgCABf15Xxe4-2F75KmXPLhfvYGYzbjFpboQru8szaRq6lm5DxWY8CULxMXkOMqkPKO929B3xrRGObbuoRIsmvGj1mxmRQw8CD2hDB1tCc02eY4oKuf3Y-2BgIlKfGd5aymXM7flAgUN6qpjLxMrIS39jBTlkRGmN2of4lHdVVdVV8JXcsHDLMT9oDxFIIyIaOwoj9X5lzp46WS1ocrUB6TgqCYsiszJhvQoTboOdg8zguXEUb0rC1qieeeNYy8rHqq7BZDZ73o24fVmnfqvgoSeUOFbm-2FpL-2FzeZkEEUPqfo-2B7cBe1Ev2yVeMcn2wLIYIBbvwARbuncyX-2FoLPtrISEOYKy8Y8K5ilqGRRga4-3D]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.