Bom dia, Sra. Mafalda.
Recebemos a sua reclamação com a referência
@@REF_ID@fd0410ee56ef453b65@REF_ID@@, a qual mereceu a nossa melhor atenção e queremos desde já apresentar as nossas desculpas por quaisquerincómodos que possam ter sido causados.
Assim que tomámos conhecimento da mesma, procedemos de imediato à suspensão da promoção do imóvel em causa, por forma a conseguirmos apurar melhor os fatos sobre a sua situação.
Após cuidadosa análise, podemos verificar que imagens das molduras se encontravam propositadamente desfocadas, não sendo percetível a identificação das pessoas, estando assim garantida a privacidade.
Além disso, verificou-se que as fotos escolhidas para a promoção estavam desatualizadas, não sendo estas as que se pretendiam colocar, pelo que se está a proceder à sua alteração pelas fotos que verdadeiramente deveriam estar.
Recordamos que o imóvel já não se encontra a ser promovido com as fotos em causa.
Mais uma vez lamentamos o sucedido, compreendemos e agradecemos a sua atenção.
Obrigado.