back

ptelectronica

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. B.

Para: PT Electrónica

14/07/2022

Bom Dia, no dia 17 de Abril, 2022 efetuei a compra de um Aspirador Robô Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop Essential Branco [Encomenda #39583] que aparecia com stock disponível do site da empresa e até hoje nunca me foi entregue. Já iniciei o pedido de reembolso no dia 06/06/2022 e até à data não obtive a devolução do meu dinheiro. Nesse sentido venho reclamar a devolução do valor 129€ com juros de mora se a lei assim prever. Fico a aguardar breve feedback e resolução da minha reclamação. Atentamente

Mensagens (2)

PT Electrónica

Para: M. B.

14/07/2022

Exmos. Senhores,Na sequência do vosso e-mail com a V/ Ref.: CPTPT01563816-79, referente ao assunto acima mencionado, vimos por este meio informar que iremos abrir incidencia para a resolução do mesmo.Contudo esclarecemos que, o processo de reembolso encontra-se a decorrer.Gratos pela vossa atenção---[s:/telectronica.com/wp-content/uploads/2018/03telectronica-logo@1x-2.png]Edifício Malhoa Plaza,Avenida José Malhoa, n. 2- Escritório 1,11070-325 LisboaTelefone: +(351) 265 531 265Email: info@ptelectronica.comHorário de funcionamento:Segunda a Sexta-feira das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00A 14/07/2022 12:31, escreveu:

PT Electrónica

Para: M. B.

29/07/2022

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.