back

PT Electronica - Encomenda 28 de maio

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. A.

Para: PT Electrónica

21/07/2022

Venho por este meio comunicar a V. Exa, que no passado dia 28 de Março, efectuei uma compra no site PT ELETRÓNICA, com o número de contribuinte 515596167, e o nome COMPATIBLE SERENITY - UNIPESSOAL LDA de monitor Monitor LG 34WN750-B UltraWide WQHD 34 no valor de 389.00€.Após 10 dias a aguardar conforme publicitam no seu website procedi ao cancelamento da encomenda.Já são quase dois meses e os emails que tenho trocado com a empresa são sempre no sentido de empatar ao maximo o reembolso do valor.Já começo a ver que a possibilidade de reaver o dinheiro é baixa.

Mensagens (8)

PT Electrónica

Para: T. A.

22/07/2022

Exmos. Senhores,Na sequência do vosso e-mail com a V/ Ref.: CPTPT01569250-81, referente ao assunto acima mencionado, vimos por este meio informar que iremos abrir incidencia para a resolução do mesmo.Assim, e caso exista necessidade, entraremos em contato diretamente com o cliente a fim de solucionarmos esta situação.Gratos pela vossa atenção---[s:/telectronica.com/wp-content/uploads/2018/03telectronica-logo@1x-2.png]Edifício Malhoa Plaza,Avenida José Malhoa, n. 2- Escritório 1,11070-325 LisboaTelefone: +(351) 265 531 265Email: info@ptelectronica.comHorário de funcionamento:Segunda a Sexta-feira das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00A 21/07/2022 23:38, escreveu:

T. A.

Para: PT Electrónica

08/08/2022

Já vão mais de dois meses desde que efetuei a compra. Ainda não procederam ao reembolso. Tenho conhecimento no nif da empresa bem como o seu nome. Vou conhecer melhor os meus direitos enquanto consumidor, e dependendo das circunstâncias abrir uma queixa crime contra a empresa junto da psp por burla. As queixas e reclamações continuam a crescer a cada dia.

T. A.

Para: PT Electrónica

27/08/2022

Boa tarde, gostaria de perceber porque ainda não procederam ao reembolso do montante. Já vão mais de 3 meses desde que efetuei a compra. As vossas respostas por email são sempre vagas, não se comprometem com nenhuma data, e servem somente para ir evitando o pagamento de reembolso. Irei brevemente contactar a Deco para perceber de que forma posso atuar de forma a garantir o meu reembolso.

T. A.

Para: PT Electrónica

11/09/2022

Creio que está mais que visto que a empresa com o número de contribuinte 515596167, e o nome COMPATIBLE SERENITY - UNIPESSOAL LDA é burla.Já se passaram mais de 3 meses desde que encomendei um monitor no valor de 400 euros. E até ao momento nem reembolso efectuaram. No site portal da queixa tem mais de 20 reclamações diárias, todas semelhantes e nenhuma parece ter resolução. Ainda que já tenha dado como perdido este montante, vou apresentar uma queixa por burla à psp. Sugiro a todos os lesados que façam o mesmo, para tentar mitigar ao máximo as empresas que tentam arranjar esquemas de forma ilícita.Eles são uma empresa registada, por isso diria que não é difícil conseguir saber quem é o sócio da empresa.Já não respondem aos emails, os emails já não são entregues e o conteúdo das poucas respostas que davam era vago e genérico.E pelos vistos continuam a ter orçamento para continuar a fazer publicidade no YouTube.

PT Electrónica

Para: T. A.

19/09/2022

Exmos. Senhores,Na sequência do vosso e-mail com a V/ Ref.: CPTPT01569250-81 referente ao assunto acima mencionado,vimos por este meio informar que a reclamação já se encontra identificada e encaminhada para resolução.Estamos a trabalhar no sentido para que o reembolso seja efetuado com a maior brevidade possível.Assim que o mesmo for efetuado o cliente receberá um contacto da nossa parte e uma notificação via e-mail.Gratos pela vossa atenção,---[s:/telectronica.com/wp-content/uploads/2018/03telectronica-logo@1x-2.png]Edifício Malhoa Plaza,Avenida José Malhoa, n. 2- Escritório 1,11070-325 LisboaTelefone: +(351) 265 531 265Email: info@ptelectronica.comHorário de funcionamento:Segunda a Sexta-feira das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00A 12/09/2022 00:40, escreveu:

T. A.

Para: PT Electrónica

12/10/2022

Boa tarde.No que diz respeito à queixa apresentada à psp, sigo à espera de novos desenvolvimentos. Imagino que será um processo longo.Relativamente à empresa em questão, no passado dia 27 de Setembro recebi um email afirmando que o reembolso tinha sido efetuado. Alguns dias depois dei a conhecer aos mesmo que o valor ainda não tinha sido transferido na minha conta. Disseram para aguardar, pois poderia demorar alguns dias. Não conheço nenhuma transferência nacional que possa demorar 11 dias úteis a ser executada. Aliás, nem as transferências internacionais tomam esse tempo. Agora responderam que foram validar o Iban com outro departamento.Realçar que no website deles, o status da encomenda vou modificado para reembolsada.Continua as mesmas desculpas de sempre. Nem consigo compreender qual foi a intenção deste movimento. Que iria retirar a queixa? Bem, essa vou manter mesmo se o reembolso for efetuado.

PT Electrónica

Para: T. A.

12/10/2022

Exmos. Senhores,Na sequência do vosso e-mail com a V/ Ref.: (CPTPT01569250-81) referente ao assunto acima mencionado, vimos por este meio informar que a reclamação já se encontra identificada e encaminhada para resolução.Assim que concluída, entramos em contacto.Gratos pela vossa atenção,---[s:/telectronica.com/wp-content/uploads/2018/03telectronica-logo@1x-2.png]Edifício Malhoa Plaza,Avenida José Malhoa, n. 2- Escritório 1,11070-325 LisboaTelefone: +(351) 265 531 265Email: info@ptelectronica.comHorário de funcionamento:Segunda a Sexta-feira das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00A 12/10/2022 08:41, escreveu:

T. A.

Para: PT Electrónica

07/11/2022

Continua por resolver. Tudo na mesma. O caso já deu entrada no tribunal. Aguardo por novidades.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.