Venho repostar a minha reclamação referente à saga para o reembolso do meu dinheiro. Fui lesada pela empresa PT Electronica no valor de 175 euros. Comprei no dia 26.07.22 um Xiaomi Redmi Note 11 4/64GB com a promessa de entrega em até 10 dias úteis. Após o prazo expirado e nenhum retorno da empresa, reclamei e recebi um email dizendo que o produto finalmente tinha chegado no armazém. Cobrei novamente a entrega já com um pedido de reembolso do valor de 175 euros caso não se resolvesse a situação até essa semana. Recebi então um email notificando que o departamento responsável entraria em contato e desde então tenho ligado inúmeras vezes para sempre receber o mesmo retorno de que um dia terei meu valor ressarcido por conta de uma desestruturação da empresa. Foram muitas ligações, algumas com indicações de ressarcimento até o final de algum mês já passado, outras sem estimativa do depósito e as últimas quatro dizendo que o dinheiro estaria na minha conta até o final do ano, ou seja, hoje. É uma grande burla marcada por um serviço ao consumidor via telefone e email que tem como principal fim continuar enganando um enorme contingente de pessoas que já se encontram lesadas, seja financeiramente, seja profissionalmente, seja pessoalmente. Hoje, dia 30/12/2022, quase seis meses após todo esse processo, dou entrada em queixa-crime contra a empresa de forma a colaborar para que eles respondam criminalmente.