back

PT electronica (BURLA)

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. F.

Para: PT Electrónica

11/05/2023

Venho por este meio reclamar uma compra que fiz no dia 5 de Dezembro de 2022 e até hoje não recebi nem a encomenda nem a devolução do dinheiro.

Mensagens (2)

PT Electrónica

Para: F. F.

12/05/2023

Exmos. Senhores.Lamentamos a sua insatisfação com o nosso serviço e confirmamos a receção da sua reclamação com a Ref: (CPTPT01789203-38)A PT Electrónica está em processo de restruturação e com o fluxo de trabalho e organização que tem sido fundamental para resolução de todos os nossos casos pendentes, não nos tem sido permitido responder a todos os nossos clientes em tempo útil. A sua reclamação será encaminhada para o departamento competente que verificará a origem da mesma e entrará em contacto consigo para resolução da mesma com a maior brevidade possível.Caso pretenda mais alguma informação, poderá solicitá-la contactando-nos através da Linha de Apoio +351 265 531 265 ou ainda através do email info@ptelectronica.com durante o horário de funcionamento das 10h00 às 13h00 - 14h00 às 17h00, de Segunda a Sexta Feira.Obrigado pela sua preferencia.Com os melhores cumprimentos.A Equipa PT Electrónica----------------------------------------

F. F.

Para: PT Electrónica

12/05/2023

Desde Dezembro que reclamo e não obtenho qualquer resposta. O telefone ninguém atende.A mensagem que estão a mandar é automática, pois, em uma reclamação que fiz no dia 03/03/2023 a resposta foi a mesma e até agora tudo igual.É triste perceber que no século em que vivemos conseguem fazer estas trafulhices online e ninguém faz nada.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.