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PS5 Não vendida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. A.

Para: Worten

24/03/2022

NIF :212067818Exmos. Senhores,Boa tarde, venho por este meio efectuar a reclamação de uma consola Playstation 5 ,não vendida na Worten da Moita. No passado dia 17 de Março de 2022, fui contactado pela Worten da Moita a dizer que a Playstation 5 que tinha ficado a aguardar em lista de espera tinha chegado, se ainda tinha interesse na compra. Ao qual respondi que sim, apos essa resposta disseram me que se quisesse comprar a consola teria de comprar com um Pack de dois jogos (á escolha da loja) e uns auscultadores que fazia o valor de 709€. Quando dirigi me a loja disse que queria levantar a consola encomendada e disseram que so poderia levar a consola se leva se o Pack. Situação que recusei e escrevi no livro de reclamações. No dia seguinte recebi uma chamada da Worten mas ainda continuo sem resposta á reclamação. Não sou obrigado a comprar um conjunto á escolha da loja por haverem poucos artigos. Estou em lista de espera , chegando a minha vez tem de vender me o que fiquei a aguardar.Com os melhores cumprimentos,Sem maisFabio Almeida

Mensagens (3)

Worten

Para: F. A.

26/03/2022

Olá, boa tarde.Agradecemos o envio do seu email, esperamos que se encontre bem.Antes de mais lamentamos a demora na resposta.Pedimos desculpa, mas de momento não dispomos de indicação de stock do produto, pelo que deverá acompanhar as nossas redes sociais ou em?PlayStation Worten.pt. Informamos que a venda da PS5 no dia 17-03-2022 foi em pack com um acessório e um jogo.Queira nos desculpar desde já pelos transtornos que possam ter causado.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Joana TomazServiço de Apoio ao Cliente?T: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para rede fixa nacional)cliente@worten.pt www.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001aQO2Oandfrom=ext]

F. A.

Para: Worten

28/03/2022

Bom Dia D. Joana Tomaz.Mesmo deixando o nome na lista de espera na loja tenho de acompanhar online? O pack não é oficial é artigo vosso. Isso simplesmente é gozar com o cliente, como vou comprar um pack com artigos que ja disponho?Não faz sentido nenhum. Sempre comprei tudo na Worten mas ja começo a questionar se é a melhor opçãoSem mais

Worten

Para: F. A.

29/03/2022

Olá Fábio, boa tarde.Agradecemos o envio do seu email, esperamos que se encontre bem.No seguimento do seu contacto, permita-nos esclarecer as PS5 vendidas no dia 17-03-2022 foram apenas em packs com jogos incluídos.Pedimos desculpa, mas de momento não dispomos de indicação de stock do produto, pelo que deverá acompanhar as nossas redes sociais ou em?PlayStation Worten.pt.Queira nos desculpar desde já pelos transtornos que possam ter causado.Se precisar de alguma ajuda, não hesite em contactar-nos!Boa semana e até uma próxima!Joana TomazServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.pt www.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001aR30zandfrom=ext]


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