back

Provedoria da nós

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

L. C.

Para: NOS Comunicações SA

25/10/2024

Exmos. Senhores, Bom dia, Venho comunicar incidência após o contato provedoria da nós 219016994 931005814 com Catarina Marques mal educada e e que se quisesses assistência técnica tinha que pagar sobre serviço nos 3 fibra que a velocidade baixou e fiquei sem net e depois após verificação andavam aceder pela central da nos mais próximo do meu serviço da nós ao router e tenho pc danificado ... Venho reclamar da nós após contato que era para me corrigir o meu serviço de fibra nos 3 que fico sem net router e mudar cabo fibra ótica a instalação do serviço a minha insatisfação que a net esta ainda mais lenta e não me corrigiu o problema da internet Cumprimentos. Luís Cariano

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: L. C.

28/10/2024

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

Assistência solicitada 08 novembro 2024

NOS Comunicações SA

Para: L. C.

14/11/2024

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 28 de outubro de 2024 10:01 To: '' Subject: FW: Provedoria da nós Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.