back

Protudo a ser reparado há 5 meses

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: PC DIGA

07/12/2025

Entreguei um produto para reparação em agosto de 2024 e paguei pelo respetivo serviço. Estamos agora em dezembro, ou seja, cinco meses depois, e continuo sem o produto reparado. Ao longo destes meses, contactei a PC DIGA várias vezes por email. As respostas que recebo são sempre variações da mesma mensagem: “foram pedidas informações e, assim que tivermos novidades, entraremos em contacto”. Considero esta situação inaceitável. Cinco meses para uma reparação ultrapassam qualquer prazo razoável, e é ainda mais grave que não me saibam dar qualquer previsão concreta para a conclusão do processo. Peço uma resolução urgente, seja através da reparação imediata ou substituição do produto. Aguardo uma resposta clara e definitiva.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.