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Proteção de DADOS | GDPR

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. M.

Para: NOS Comunicações SA

03/07/2023

Olá Boa tarde. Nos últimos dias tenho sido vítima de uma fraude em relação ao contrato que tem com a Nos Comunicações, S.A. Acredito que como eu, estão a ser vitimas vários português que não dão conta. Mas o mais grave disto é a falta de política de protecção de dados pela empresa, que adiciona repetidamente sem qualquer tipo de validação, ou identificação do cliente, serviços ao cliente, renovações de contrato entre outros. Mais, é que depois de serem avisados, o departamento de fraude me ligar a dar-me razão, o caso continua repetidamente. Mas acho que devia ser investigada a política de protecção de dados usada por esta empresa assim como o método usado para fazer contratos ao cliente.Trata-se de fraude, falta de GDPR, Tratamento de dados, e informação ao cliente. Obrigado, Cumprimentos,

Mensagens (6)

NOS Comunicações SA

Para: D. M.

04/07/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: D. M.

01/08/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 4 de julho de 2023 11:03ecebeu uma reclamação: Proteção de DADOS GDPR - (CPTPT01825260-11)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

D. M.

Para: NOS Comunicações SA

03/08/2023

Boa tarde.O problema ainda não está resolvido.Continuam a cobrar valores que não são devidos, apesar de me garantir uma nota de credito na fatura deste mês.Pelo o contrário, continuam a enviar sms de mensagens de atraso de pagamento e adicionaram multas a valores que não são meus.Também não estou satisfeito com a resposta, uma vez que ainda não sei o que aconteceu e como alguém sem qualquer tipo de validação dos meus dados, consegue adicionar serviços a minha conta.Continuo com problemas na minha aplicação NOS.Garanto que ninguém tem acesso aos meus dadoa e não sendo o NIF algo difícil de encontrar, em qualquer empresa não é o suficiente para contratar serviçosFiz uma queixa a PSP e vou de agora em diante fazer outra a autoridade que gere as telecomunicações em PortugalAo fim de dois meses ainda não tenho o assunto resolvidoLamentável

NOS Comunicações SA

Para: D. M.

04/08/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: D. M.

24/08/2023

Caro clienteTal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 4 de agosto de 2023 11:12 sua reclamação para a/o Proteção de DADOS GDPR - (CPTPT01825260-11)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: D. M.

24/08/2023

Caro clienteTal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 4 de agosto de 2023 11:12 sua reclamação para a/o Proteção de DADOS GDPR - (CPTPT01825260-11)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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