Exmos. Senhores,
Acusamos a recepção do seu email infra, o qual mereceu a nossa máxima atenção.
Informamos que a gestão da sua reclamação está a ser acompanhada pela,Michelle Augusto, responsável pela área de Reclamações da MetLife.
Este segurador procedeu ao pagamento de indemnização no valor de 594,90€, referente ao período de 20-08-2025 a 30-09-2025, junto do Tomador de Seguro WiZink, em 30-10-2025.
Importa referir que, por norma, os pagamentos efetuados demoram cerca de 7 dias úteis a serem refletidos junto da entidade financeira responsável pelo contrato.
Para mais informações, deve a pessoa segura contactar a WiZink, dado que a MetLife não dispõe de outros detalhes.
Com os melhores cumprimentos,
P Please consider the environment before printing – MetLife Project Green
Gestão de Reclamações Iberia Operations MetLife Avenida da Liberdade Nº36,2º Andar, 1269-047 Lisboa I T. 213 475 031 reclamacoes@metlife.pt