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Proteção ao cartão crédito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. O.

Para: METLIFE SEGUROS

30/10/2025

Exmos. Senhores, Derivado a continuidade da mesma resposta venho por este meio divulgar a situação pendente passado dia 20 Agosto nota situação de baixa médica ainda não se encontrar resolvida.Protecao ao meu cartão de crédito (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.

Mensagens (1)

METLIFE SEGUROS

Para: M. O.

30/10/2025

Exmos. Senhores, Acusamos a recepção do seu email infra, o qual mereceu a nossa máxima atenção. Informamos que a gestão da sua reclamação está a ser acompanhada pela,Michelle Augusto, responsável pela área de Reclamações da MetLife. Este segurador procedeu ao pagamento de indemnização no valor de 594,90€, referente ao período de 20-08-2025 a 30-09-2025, junto do Tomador de Seguro WiZink, em 30-10-2025. Importa referir que, por norma, os pagamentos efetuados demoram cerca de 7 dias úteis a serem refletidos junto da entidade financeira responsável pelo contrato. Para mais informações, deve a pessoa segura contactar a WiZink, dado que a MetLife não dispõe de outros detalhes. Com os melhores cumprimentos, P Please consider the environment before printing – MetLife Project Green Gestão de Reclamações Iberia Operations MetLife Avenida da Liberdade Nº36,2º Andar, 1269-047 Lisboa I T. 213 475 031 reclamacoes@metlife.pt


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