back

Prorrogação do contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: VODAFONE

28/01/2024

O meu contrato com fidelização irá completar dois anos no mês que vem. Entretanto, descobri com uma atendente da Vodafoneque, o meu contrato foi estendido até 2025. Não tenho a intenção de renovar os serviços, tendo em vista o aumento dos preços e aminha insatisfação com os serviços prestados pela Vodafone. A pessoa que me vendeu o serviço não me atende mais, após váriastentativas por telefone, fui à loja física localizada no Mar Shopping e disseram-me que não podem me ajudar e que deveria,entretanto, abrir uma reclamação. Neste momento, ninguém da Vodafone conseguiu me explicar o motivo da prorrogação do meucontrato sem o meu consentimento, ou aviso prévio.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: A. A.

28/01/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.