Exmos. Senhores,
Retomando o historial.
Em resposta à mensagem de que já dei conhecimento à DECO,
a Vodafone, mecanica e automaticamente, responde sem responder, assim:
"Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.
Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente
Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .
Cumprimentos. "
A minha exposição foi enviada para o email da empresa, "apoiocliente@vodafone.pt", aliás, apresentado como contacto pela Anacom, na relação disponível de contactos dos utilizadores com as operadoras.
Uma vez mais, vou recorrer ao correio registado com aviso de receção.
Este desrespeito pelo consumidor é inenarrável!
Agradeço que a DECO comece a contrariar esta moda do "automatismo relacional".
Rui de Melo