Exmos. Senhores,Acusamos a receção do email que mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento da reclamação efetuada pela Srª Alexandra Silvestre, vimos pelo presente informar que a cliente entregou para reparação na nossa loja do Algarve Shopping, no dia 25 de novembro de 2017, um relógio já fora da garantia, da marca Michael Kors com a referencia MK4284.Sendo a Bluebird um agente revendedor dos relógios Michael Kors, e não o seu representante legal/oficial em Portugal, a assistencia técnica das peças tem de ser efetuada pela respetiva marca (entidade que emite a garantia) para a análise das anomalias.Após avaliação, pelos técnicos especializados,os mesmos indicaram que não dispunham de peças para efetuar a reparação solicitada e para minimizar a situação,a título de cortesia comercial, efetuou uma proposta de troca, pelo que a cliente poderá escolher um artigo de valor semelhante ao original com 30% de desconto.A decisão da marca foi transmitidaà cliente conforme email em anexo. Como poderão verificar pela troca de emails com a cliente, está bem explicito a proposta efetuada pela marca:'Informamos que a marca já não dispõe de peças para efetuar a reparação do seu relógio e de forma a minimizar essa situação, emitiu uma proposta de troca. Esta proposta de troca, consiste em ficar com o seu relógio e dar-lhe a possibilidade por um período de 30 dias, deslocar-se à nossa loja do Algarve Shopping e escolher um artigo novo, com 30% de desconto. Dado que o seu relógio custou aproximadamente 229,00Eur, a escolha do novo artigo não deverá exceder este valor. O artigo que escolher terá um desconto de 30%.Caso pretenda não aprovar o proposta de troca, o seu artigo será devolvido sem intervenção. 'Não considera assim a Bluebird ter incorrido em nenhum incumprimento, dado que o relógio já se encontra fora da garantia. Certos de termos prestado os esclarecimentos devidos, ficamos disponíveis para qualquer esclarecimento que V. Exas entendam como necessário.Com os melhores cumprimentos.Alexandra Martins