back

Propagando enganosa

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: MEO

29/10/2025

Venho por aqui a fazer uma reclamação de uma promoção de pacote de internet que foi me oferecido em abril deste ano com boas condiçoes porem uma propagando enganoza. Onde um tal de ANTONIO PAZ, que um dia me ligou varias vezes e eu nao atendi, dai ele ligou pra outro numero de telemovel que era do trabalho do meu marido, que estava acoçiado ao meu pacote de internet, oferenco uma promocçao que dizia. Ao adquirir a campanha que estamos oferecendo hoje, voce vai ter internet nos tres telemoveis, a box com canais e ainda ao adquirir essa promoçao voce pode ir na loja assim que fizer a instalaçao voce tera direito a comprar um telemovel Sansung S25 ultra e ainda nessa campanha voce ganha o relogio, podendo comprar diretamente na loja a prestações mensais assim que for instalado a internet na sua casa, dai achei boa as condições que ele estava a oferecer ate porque ia pagar menos por mes, que antes eu paga 89,90 na NOS e ao adquirir a MEO eu ia pasar a pagar 62,99, foi uma boa campanha oferecida onde eu ia estar a poupar e ia conseguir comprar o telemovel que elstava precisando no momento, dai entao foi perguntando ao ANTONIO PAZ como seria o processo do cancelamento com a outra operadora e o mesmo disse que nao se preocupasse que ele tratava disso tudo, e que deppois de fazer a instalação leve os aparelhos da outra operado ate a loja da propria NOS, achei boa a proposta dele, confie no que ele me dizia, e entao assim assinei com a MEO foi feita a instalação dois dias depois da ligação com ele, depois da instalação fui comprar o telemovel que ele disse que eu tinha direito pelo fato de ter adquirido a campanha, changado na loja falei com um rapaz e o mesmo disse que eu nao tinha direito, achei estranho o constragimento, recebi um não e ainda me disseram que quem me ofereceu a campanha ofereceu errado, liguei pro ANTONIO FALEI COM ELE E ELE AFIRMOU QUE EU PODERIA COMPRAR SIM, ELE ATE PASSOU A LIGAÇÃO PRA UMA SUPERVISORA DELE E ELA DISSE QUE EU TINHA TAMBEM TINHA DIREITO ATE PORQUE FUI CLIENTE DA MEO EM 2019, fui atras mais uma vez e nada, sempre levei um não, liguei varias vezes e me disseram que so poderia fazer a compra com 6 meses sendo cliente, esperei depois de passar os 6 meses ainda continue levando um nao e ainda me disseram que so depois de 1 ano. Acho isso uma falta de respeito com o cliente, e ainda estou com uma divida na NOS da multa pelo não cancelamento que não foi feito, confiei no ANTONIO PAZ por me garantir que ia resolver minha situação com a NOS nada foi resolvido, agora tenho um divida a ser paga, estou no prejuizo fui enganada, levei varios não da MEO e ainda me disseram que se eu sair vou ter que pagar mais uma multa. ja tentei resover essa situação varias vezes com os atendentes da MEO e eles nada fazem, eu que fui enganada estou no prejuizo, cansei de dizer que ia fazer reclamações e agora venho fazer e vou fazer varias contra a MEO, pelo simples fato de vender uma coisa que nao era, so pra conseguir um cliente, acredito que o ANTONIO PAZ agiu da ma fé e que isso nao pode ficar assim, espero que resolvam meu caso e que isso não se repita com mais niguem.

Mensagens (2)

MEO

Para: R. S.

29/10/2025

Caro Cliente, Informamos que a situação exposta foi esclarecida pela Meo. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

R. S.

Para: MEO

29/10/2025

Não, não ficou nada esclarecido, até porque até hoje estou em dívida por culpa e irresponsabilidade de um funcionário de vocês que mim fez sair de onde estava pra ir pra MEO e liguei vocês não resolveram nada. Propaganda enganosa pelo fato de vender uma coisa que não era, mandando o cliente ir até a loja comprar um telemóvel e quando chegar lá levar um não e dizer que foi enganado, vocês acham que isso é certo fazer o cliente passar por esse constrangimento e ainda liguei pro tal de ANTÓNIO PAZ e ele continuava a dizer que eu tinha direito, pois já fui cliente de vocês em 2019, e vocês nada de resolver isso é errado. Já vai fazer 1 ano que estou com vocês e sem contar que a internet é horrível, canso de reclamar sobre isso também.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.