back

Propaganda enganosa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

M. C.

Para: NOS Comunicações SA

22/01/2025

Exmos. Senhores No mês de novembro de 2024 , me foi oferecido por vai telefónica um cartão gratuito , oque se passou que na fatura seguinte tive uma cobrança de 10 euros . Fui a loja da NOS três vezes ,me disseram que iam me ligar pra resolver esse engano . Na minha terceira queixa a loja , recebi a chamada e o senhor me disse que tinha passado o prazo para reclamação e eu teria que ficar com o cartão ate o fim do contrato ,sendo que as vezes anteriores que fui a loja e fiz queixa ainda não se tinha cumprido o prazo. Andam a brincar com os clientes, primeiro oferecem um cartão , depois cobram indevidamente, tenta se resolver e me fazem isso? Eu nao pedi cartão algum , me fizeram uma propaganda enganosa e agora terei que arcar c isso? Gostaria de uma resolução com a NOS.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: M. C.

23/01/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. C.

28/01/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 23 de janeiro de 2025 11:21 To: '' Subject: FW: Propaganda enganosa Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.